Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos interrompe programação da Globo, entrega notícia bomba e deixa Brasil em choque

Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional na Globo - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional na Globo – (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos surpreende o Brasil com notícias divulgadas; enteda

Renata Vasconcellos, mais uma vez, entrou no ar na programação da Globo para divulgar notícias de extrema relevância nessa quarta-feira, 23 de fevereiro.

De fato, a a âncora do Jornal Nacional interrompe diariamente a grade da emissora para exibir os destaques do noticiário, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30, juntamente com William Bonner.

+BBB21: Caio arma barraco contra Gil, gritaria toma conta e ele detona furioso: “Você tem maldade”

+Armação da Globo para proteger Karol Conká com intervalo é anunciada e verdade por trás do BBB21 aparece: “Eu sabia”

+Karol Conká se veste de branco, suplica por paz de joelhos ao Brasil e pede para ser eliminada do BBB21: “Não quero mais”

Hoje, Renata Vasconcellos fez questão de destacar uma grande notícia que deixou muita gente feliz. Acontece que novos dados reforçam a eficácia da vacina contra Covid da Johnson & Johnson foram divulgados.

Diretamente da banca do JN, a jornalista informa que os leitos destinados à pacientes com Covid-19 batem recorde no número de ocupação em São Paulo.

Sendo assim, a possibilidade de novas vacinas para propagar uma imunização em massa é sempre bem-vinda. Com os números da Johnson & Johnson, existem grandes chances do Brasil receber novas doses desse laboratório.

Segunda a FDA, a vacina teve eficácia geral nos Estados Unidos de 72% e de 64% contra a variante sul-africana. A eficácia na África do Sul foi sete pontos superior aos dados anteriores divulgados pela Johnson.

Em relação às formas graves da doenças, Renata Vasconcellos informou, agora dentro do Jornal Nacional, que a vacina mostrou 86% de eficácia nos Estados Unidos e 82% contra as formas severas da variante na África do Sul.

William Bonner e Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

Outro destaque

E por falar em Coronavírus, o governo de São Paulo adotou uma nova medida. Tal atitude também entrou para os destaques do JN.

Para quem não sabe, João Dória decretou, segundo divulgado por Renata Vasconcellos,  a restrição da circulação de pessoas à noite a partir desta sexta-feira, 26, para conter o avanço da pandemia de covid-19 no estado.

No entanto, o horário escolhido foi das 23 horas até as 5 horas da manhã. Será permitido somente deslocamentos essenciais – como voltar do trabalho, ir a hospitais, farmácias ou postos de gasolina.

Veja:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza