Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos leva rasteira no JN, interrompe a programação da Globo e choca com notícia cruel: “Levem a sério”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no comando do plantão do JN (Foto: Reprodução)

A jornalista surgiu no meio da programação com uma notícia estarrecedora

Renata Vasconcellos surpreendeu a todos nesta última terça-feira (23) ao entrar no meio da programação da Globo para apresentar as manchetes do JN. Entre elas, a âncora destacou o recorde no número de mortes causados pela Covid-19.

A parceira de William Bonner ressaltou a crise sanitária no país e esclareceu que os altos números podem continuar subindo: “O Brasil registrou um novo recorde de mortes em 24h, mais de 3 mil óbitos, sendo mil somente no estado de São Paulo. E o número pode ficar ainda mais ao longo dos próximos dias.”, disse a jornalista.

Na segunda-feira (22), Renata Vasconcellos já havia informado que a Organização Mundial de Saúde (OMS) cobrou que a condução da pandemia no Brasil esteja alinhada em todas as esferas de poder e alertou que as mortes pela Covid-19 dobraram no último mês.

“O número de casos aumenta, o número de mortes aumenta. levem isso a sério, seja o governo, seja o povo”, advertiu o diretor-geral da OMS, como destacou Renata.

DESMASCARADA

Na última semana, Renata Vasconcellos acabou sofrendo uma puxada de tapete na Globo, após dar uma notícia ao vivo no Jornal Nacional de sexta-feira, 19 de março.

Tudo aconteceu quando Renata informou a audiência do JN que o município de Guaraciaba do Norte, no Ceará, tinha estoque de oxigênio suficiente apenas para as próximas 48 horas.

Porém, a âncora acabou desmentida pelo próprio prefeito da cidade, Adail Machado (MDB) O nome da cidade apareceu em uma espécie de alerta, sobre a falta de oxigênio para os pacientes de Covid-19.

Após a polêmica causada pela notícia do JN, Hélter Duarte, na edição de sábado (20) esclareceu de onde partiram as informações que a colega leu na bancada.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins