Globo

Urgente! Renata Vasconcellos invade programação da Globo às pressas com tragédia e deixa público devastado: “Mortes”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos trouxe notícias bombásticas no Jornal Nacional

Na noite desta segunda- feira, 25 de janeiro, Renata Vasconcellos deixou os brasileiros tristes com uma notícia trágica no Jornal Nacional.

No comando da atração, na qual divide a bancada com o jornalista e editor chefe William Bonner, Renata Vasconcellos tem invadido a programação da Rede Globo para informar as principais notícias do dia que serão abordadas no telejornal da emissora carioca.

+Christina Rocha, aos 63 anos, tira a roupa, surge apenas de biquíni e deixa partes íntimas de fora: “Dei zoom”

Nesta segunda não foi diferente e, durante o intervalo comercial da novela Haja Coração, trama que está sendo reprisada na faixa das 19h da Rede Globo, Renata Vasconcellos surgiu na tela para informas os telespectadores sobre os principais temas abordados no Jornal Nacional.

“O Jornal Nacional vai mostrar como está a distribuição das doses de vacinas contra a Covid disponíveis no Brasil até agora”, iniciou Renata Vasconcellos na chamada do Jornal Nacional.

Em seguida, a jornalista aproveitou para fazer alguns questionamentos para o público. “Sem vacina pra todo mundo nesse momento, como fica o critério de prioridade de vacinação na prática em estados e municípios? Quais as dificuldades de fechamento de novos contratos para a compra de mais imunizantes para o país?”, perguntou Renata Vasconcellos.

+Poliana Rocha, após ver Leonardo sair de casa e assumir traições, faz desabado estarrecedor e entrega: “Minha escolha”

A apresentadora do Jornal Nacional continuou emendando a sua fala e falou sobre os demais destaques do Jornal Nacional desta segunda- feira. “A expectativa pela liberação de insumos da China para a produção da Coronavac no Butantan. São Paulo adota regras mais rígidas de isolamento”, disse ela.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Apresentadora dá notícia triste

+Zilu, aos 62 anos, empina o bumbum, joga pernas pra cima e parte íntima gigante impressiona: “Gostosa”

Depois, com tom de pesar, Renata Vasconcellos falou sobre o trágico acidente que chocou o país e deu uma péssima notícia para os brasileiros: “E sobe o número de mortos no acidente com ônibus de turismo no Paraná”, informou ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza