Renata Vasconcellos invade programação da Globo e deixa Brasil estarrecido com bomba: “Urgente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/04/2021 20:50

2 min

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Renata Vasconcellos surpreendeu o Brasil com bomba no Jornal Nacional

A jornalista Renata Vasconcellos surpreendeu os telespectadores com as notícias do Jornal Nacional, principal telejornal do país.

Nesta segunda- feira, 12 de abril, Renata Vasconcellos invadiu a programação da Rede Globo e, no meio da novela Salve-se Quem Puder, trama exibida na faixa das 19h da emissora carioca, falou sobre as principais notícias que serão abordadas no Jornal Nacional e surpreendeu o público.

Continua depois da publicidade

“O Jornal Nacional vai mostrar quem começou a se vacinar hoje contra a gripe comum e as recomendações para quem vai ser vacinado”, iniciou a jornalista.

Sobre a imunização contra a gripe, Claudia Maruyama, infectologista do Hospital San Gennaro, em São Paulo, falou: “O conjunto de medidas adotadas desde março do ano passado para impedir a circulação do novo coronavírus com certeza ajudou na diminuição das doenças respiratórias mais comuns entre o outono o inverno”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Renata Vasconcellos deu continuidade aos destaques do Jornal Nacional e falou sobre a CoronaVac. “E detalhes do estudo final sobre a eficácia da CoronaVac, eficácia ainda maior do que a testada anteriormente”, narrou a âncora, que divide a bancada com William Bonner.

Leia também

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Jornalista surpreende com informações

Além disso, ela falou sobre um dos assuntos mais falados do momento quando o assunto é a vacina: o desperdício. “A discussão sobre as doses que cabem em cada frasco de vacina do Butantan e o que fazer para que não haja desperdício na hora da aplicação”, completou ela, que ainda falou sobre outra vacina esperada pelos brasileiros. “A FioCruz falou sobre os atrasos na entrega da vacina de Oxford”, revelou.

Por fim, a apresentadora do Jornal Nacional afirmou que falará mais sobre o caso que chocou o Brasil, a morte do menino Henry, de apenas 4 anos . “E ainda: as novas revelações no caso do menino Henry”, disse ela, finalizando a sua mensagem falando sobre o novo código de trânsito. Confira

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/jornalnacional/status/1381736979637936129

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):