Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos invade programação da Globo às pressas e dá notícia devastadora: “Situação é grave”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos invadiu a programação da Globo com chamada do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos trouxe mais uma bomba para os brasileiros nesta sexta- feira, 09 de abril, durante uma vinheta de chamada do Jornal Nacional.

Isso porque, devido a situação delicada em que o Brasil se encontra, enfrentando a pior fase da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, e os demais problemas estruturais, especialmente os financeiros, o Jornal Nacional está sempre repleto de notícias devastadoras.

Desta vez, aliás, não foi diferente. Renata Vasconcellos invadiu a programação da emissora carioca durante o intervalo da novela Salve-se Quem Puder, trama exibida na faixa das 19h da Rede Globo, para falar sobre a CPI da Covid e também do auxílio emergencial, tão esperado por muitos brasileiros necessitados.

“No Jornal Nacional você vai ver o que embasou a decisão do Ministro Barroso do Supremo Tribunal Federal sobre a instalação de uma CPI no Senado para apurar ações e omissões do governo federal na pandemia; as reações no Congresso e no Palácio do Planalto. Qual o peso político que a CPI da Covid pode assumir neste momento?”, questionou Renata Vasconcellos.

A jornalista ainda falou sobre uma matéria especial para alertar os brasileiros sobre a situação da Covid. “Nós vamos dar um panorama sobre a vacinação aqui no Brasil e em outros países para você poder comparar”, continuou ela.

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Notícia bomba

Em outro trecho da chamada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos falou sobre um tema que deixou os brasileiros preocupados: o auxílio emergencial. “Com o auxílio emergencial pode não chegar para quem não tem acesso a internet”, anunciou a jornalista, colega de William Bonner na bancada do Jornal Nacional.

Por fim, Renata Vasconcellos fez um breve comentário sobre a morte do Príncipe Phillip, da realiza inglesa, que morreu aos 99 anos de idade. Confira o vídeo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza