Globo

Renata Vasconcellos invade programação da Globo às pressas e para tudo com notícia avassaladora: “Urgente”

Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos e William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Renata Vasconcellos revelou os destaques do Jornal Nacional e surpreendeu

Na noite desta terça- feira, 13 de abril, muitos telespectadores esperavam com ansiedade o início do Jornal Nacional, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner.

Isso porque, diante da atual situação crítica do Brasil, Renata Vasconcellos e William Bonner estão repletos de notícias chocantes para dar aos brasileiros.

Durante o intervalo da novela Salve-se Quem Puder, trama que vai ao ar na faixa das 19h da Rede Globo, Renata Vasconcellos ‘invadiu’ a programação para falar sobre os destaques do Jornal Nacional.

“O Jornal Nacional vai mostrar a sessão de abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito)  do Senado para investigar ações e omissões do governo federal na pandemia. As discussões sobre o alcance da comissão e se ela deve ser presencial ou virtual”, iniciou Renata Vasconcellos.

Após a abertura, a oficialização da CPI acontece após determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso na semana passada. Essa decisão ainda pode ser revista pelo plenário da Corte. No entanto, mudanças drásticas são consideradas improváveis.

A jornalista continuou o informativo: “O alerta do Ministério da Saúde revelou que um milhão e meio no país não voltou para tomar a segunda dose contra a Covid”, disse ela.

Renata Vasconcellos também falou sobre um outro problema do governo federal. “Você vai ver também os pontos anulados pela ministra do Supremo Rosa Weber nos decretos do governo que facilitam o acesso a armas de fogo”, disse a jornalista.

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Caso que chocou o Brasil

Por último, ela falou sobre um dos temas que mais tem deixado o público revoltado: o caso do menino Henry. O garoto morreu há um mês e a polícia investiga os crimes de tortura e homicídio. “E ainda: a babá do menino Henry admite em depoimento que mentiu a polícia”, revelou a jornalista na chamada do Jornal Nacional. Confira a chamada:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza