Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a nova lei anunciada no Jornal Nacional, da Globo
Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, sem dúvidas, é uma das principais jornalistas do canal dos Marinhos.
Dessa forma, ao lado de William Bonner, a famosa fica responsável por informar milhões de telespectadores sobre os principais fatos do Brasil e do mundo.

Renata Vasconcellos - Foto Reproduçã Globo

Renata Vasconcellos é um dos grandes nomes da Globo - foto: Reprodução/Internet

Renata Vasconcellos - Foto Reprodução Internet
Como, por exemplo, em edição exibida em 08/11/2023 , quando Renata paralisou a atração com uma nova lei que sem dúvidas é vista como uma grande vitória para o bolso dos brasileiros.
Dessa forma, na ocasião, Renata falou sobre os senadores aprovarem em primeiro turno a PEC que estabelece a reforma tributária. A Proposta de Emenda à Constituição prevê uma grande simplificação na forma de cobrar impostos no país. A proposta também quer acabar com a cumulatividade de impostos.
Com isso, Renata Vasconcellos disparou: “Em Brasília, os senadores aprovaram em primeiro turno a Proposta de Emenda à Constituição que estabelece uma reforma tributária. Na noite desta quarta-feira (8), os senadores analisaram propostas de mudanças ao texto principal da reforma. O texto-base foi aprovado por 53 votos a favor e 24 contra”, disse.
Veja também

Estrela mirim de A Viagem vira um dos homens mais lindos do Brasil e troca as novelas pelas ruas

Luto urgente no futebol: Globo Esporte confirma morte de jogador campeão pelo Atlético Mineiro e Galo chora

Cinco novelas GUERRILHAM para ocupar faixa de Mulheres de Areia do Vale a Pena Ver de Novo e 3 são fenômenos
E então mais detalhes foram expostos: “A PEC da reforma tributária prevê uma grande simplificação na forma de cobrar impostos no país. Por exemplo, prevê a substituição de cinco tributos atuais por dois impostos sobre valor adicionado: um federal e outro gerido por estados e municípios”.
De acordo com as informações divulgadas no jornal Nacional: “A proposta também quer acabar com a cumulatividade de impostos. Ou seja, cada etapa de produção pagaria apenas o imposto referente ao valor adicionado ao produto ou serviço. A PEC prevê uma alíquota padrão, que é estimada pelo governo em até 27,5%.”.
Bom, é importante falar ainda que o texto já passou pela Câmara dos Deputados, mas foi modificado no Senado e, agora, se for aprovado pelos senadores, voltará para nova votação na Câmara. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, comemorou a aprovação da reforma tributária e agradeceu o trabalho dos relatores no Congresso.
Qual é a idade de Renata Vasconcellos?
A jornalista tem 51 anos de idade.
VÍDEO YOUTUBE: 3 contratações bombásticas do SBT + Advogado de Alexandre Correia humilha Ana Hickmann + Demissão de Fátima Bernardes