Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos larga casamento, tem relação com jornalista da Globo exposta e confirma: “Foi íntimo”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Reservada, Renata Vasconcellos não costuma expor sua vida pessoal ao público

Principal nome do jornalismo feminino da Globo, Renata Vasconcellos conseguiu construir uma carreira de sucesso na emissora e ganhar o apreço não apenas do público como também da alta cúpula, tanto que é âncora do Jornal Nacional, principal jornalístico brasileiro.

Mas, além do destaque profissional, a comunicadora também chama a atenção do público pela vida amorosa. Atualmente casada com o chefe de jornalismo da GloboNews, Miguel Athayde, a apresentadora de 49 anos já foi casada antes e tem dois filhos da relação antiga, Miguel e Antônio.

Casada por 13 anos com Haroldo Mac Dowell, Renata Vasconcellos se separou do ex-parceiro em 2010, abafando o caso e não detalhando os motivos para o fim, principalmente por conta das restrições da Globo. O mesmo é válido para o novo relacionamento.

Ao lado de Miguel Athayde há anos, a jornalista também não é muito de expor a relação, e só chegou a fazer isso uma única vez, durante uma conversa com a revista Contigo, em 2015, onde relatou como foi a união.

FESTA

Veja também

Segundo Renata Vasconcellos, para celebrar a data, os noivos ofereceram um jantar á apenas 30 pessoas, entre elas familiares e amigos íntimos, no apartamento onde viviam, no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria. Mas foi algo muito, muito íntimo”, revelou.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde, em passeio no shopping do Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários