Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos larga marido e dá fim em casamento para assumir relação com jornalista da Globo; entenda

Renata Vasconcellos (Reprodução)
Renata Vasconcellos (Reprodução)

De acordo com apresentadora, casamento foi simples

Em novembro de 2014, Renata Vasconcellos assumiu a bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, ao lado de William Bonner. Desde então, ela conquistou o público devido ao profissionalismo.

Além de dar um show em frente às câmeras, a apresentadora também chama a atenção devido a sua vida íntima. Mas, ela prefere manter os detalhes para si.

Prova disso é que poucos sabem que a jornalista já se separou. Em 1997, ela trocou votos com Haroldo Mac Dowell e teve dois filhos, Miguel e Antonio.

Porém, após 13 anos, Renata Vasconcellos confirmou a separação do empresário. Por conta da restrição, ela nunca fala sobre o assunto.

SEPARAÇÃO

Em 2014, a apresentadora encontrou novamente o amor e assumiu o relacionamento com Miguel Athayde, também jornalista da Globo.

Veja também

Mas, por conta das regras da emissora sobre expôr a vida íntima, ambos quase nunca falam sobre o casamento.

Inclusive, a única vez que Renata Vasconcellos falou sobre o casamento foi durante uma entrevista para a revista “Contigo” em 2015.

De acordo com a apresentadora do “Jornal Nacional”, o casal optou por uma cerimônia simples.

“Sou uma pessoas super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, disse a jornalista.

FLAGRA DE JORNALISTA

Mesmo fazendo o possível para manter a vida íntima fora dos holofotes, Renata Vasconcellos não despista os paparazzi.

Recentemente, os contratados da Globo foram fotografados no Rio de Janeiro durante um passeio.

No clique, a apresentadora aparece conversando no telefone e fazendo gestos com a mão, enquanto seu marido está atrás dela segurando sua bolsa.

Nas redes sociais, são raras as vezes que Renata Vasconcellos declara o amor que sente pelo maridão.

No entanto, de vez em quando esses momentos acontecem. No ano passado, ela surgiu ao lado do jornalista enquanto o beijava. “Feliz dia, meu amor”, disse ela na legenda.

Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)
Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários