Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos larga o marido de anos e tem relação com jornalista da Globo confirmada: “Reservada”

Renata Vasconcellos (Reprodução)
Renata Vasconcellos (Reprodução)

Discreta, Renata Vasconcellos teve a vida íntima exposta ao público

Discreta, o pouco que se sabe de Renata Vasconcellos é que ela comanda o principal telejornal da Globo, o Jornal Nacional, e é tida como uma das maiores representatividades feminina no jornalismo. Mas, no que refere-se sua vida pessoal, a comunicadora opta pelo sigilo.

Mas, em uma rara ocasião, a global que é casada com o chefe de jornalismo da Globo News, Miguel Athayde, abriu o jogo durante uma entrevista a revista ‘Contigo’ e expôs os detalhes da relação que vive desde 2014.

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, frisou Renata Vasconcellos, escancarando a festa de casamento intimista com o amado.

Entretanto, é válido destacar que esse não foi a única relação da jornalista. Acontece que Renata Vasconcellos já deixou para trás um casamento de 13 anos com o empresário Haroldo Mac Dowell, com quem teve dois filhos, Miguel e Antonio.

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: AgNews)

SE DECLAROU A BONNER

Veja também

Há naos dividindo a bancada do Jornal Nacional, a jornalista e William Bonner possuem uma boa relação dentro e fora do trabalho. Prova disso é que no aniversário do âncora, sua colega de bancada usou as redes sociais para homenagear o grande amigo e não poupou elogios ao esposo de Natasha Dantas.

“Hoje é dia dele. Homem de caráter e coragem, passional, justo, extremamente comprometido com o que faz e generoso. Um homem bom. Feliz aniversário, Bonner!”, escreveu a jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários