Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem mudança arrebatadora em visual e vídeo é divulgado: “Impressionante”

Renata Vasconcellos na GloboNews no início da carreira - Foto: Reprodução
Renata Vasconcellos na GloboNews no início da carreira – Foto: Reprodução

A jornalista Renata Vasconcellos, um dos maiores nomes do Brasil, continua surpreendendo a cada ano com mudanças visuais expressivas

Uma das maiores âncoras da televisão brasileira, Renata Vasconcellos é a âncora principal do Jornal Nacional há alguns anos, e por esse motivo acaba atraindo a atenção de muitas pessoas sobre tudo o que acontece na sua vida. Para quem não sabe, ela começou na TV há muito tempo e foi responsável, inclusive, por ‘inaugurar’ a GloboNews.

E desde esse momento até aqui Renata Vasconcellos passou por várias transformações visuais e físicas, mas uma das que mais surpreenderam, no entanto, foi em relação à voz. É que ela está bastante diferente desde o início da passagem da jornalista pela televisão brasileira.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Uma série de vídeos que circula na internet, por exemplo, mostra que no início da carreira a voz de Renata Vasconcellos tinha um ar mais leve, bem diferente da voz mais empostada e grave atual, que combina com o tom sério das notícias que ela tem que apresentar no comando do Jornal Nacional.

A jornalista atualmente – Foto: Reprodução

“A mudança de voz da Renata Vasconcellos é impressionante”, destacou um internauta que compartilhou um desses vídeos. Outro, publicando apenas prints dessas passagens da jornalista pela Globo, destacou a versatilidade dela na TV: “A Renata não teve fase ruim”, disparou.

Jornalista no Altas Horas

Vale lembrar que na noite deste sábado Renata surpreendeu o público com sua participação no Altas Horas, programa de Serginho Groisman. Ao ser convocada para escolher uma música, ela escolheu AmarEllo e destacou a importância social que a canção tem no atual momento.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.