Globo

Globo

“A maior queda de um líder”: Renata Vasconcellos para JN com notícia delicada de Tiago Nunes no Botafogo

Renata Vasconcellos / Tiago Nunes - Montagem TVFOCO
Renata Vasconcellos / Tiago Nunes - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes na notícia do Botafogo, confirmada por Renata Vasconcellos, no JN

O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner, sem dúvidas, é a principal atração jornalistica do canal dos Marinhos na atualidade.

Dito isso, diariamente milhões de telespectadores ficam por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo no JN.

Como, por exemplo, podemos citar a edição exibida na última quinta-feira (7), quando foi noticiado a notícia delicada de Tiago Nunes no Botafogo.

No Jornal Nacional, de Ranata Vasconcellos e Bonner, foi confirmado o que todos já estavam esperando, que o técnico Tiago Nunes não conseguiu mudar a situação do Botafogo, que durante muitas rodadas estava “com a mão na taça”, mas não conseguiu ser campeão.

De acordo com o que foi divulgado no JN: “O Botafogo fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, abrindo 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Time na liderança por 31 rodadas consecutivas – da 3ª até a 34ª”, disse.

Veja também

E então a reportagem seguiu dando detalhes: “Até tudo desmoronar: onze jogos sem vitória; duas viradas por 4 a 3 para Palmeiras e Grêmio; um empate sofrido aos 51 minutos e outro aos 53 minutos do segundo tempo. Nunca uma equipe deixou escapar o título depois de abrir uma distância tão grande na ponta. A maior queda de um líder na tabela desde que o Brasileirão passou a ser disputado em pontos corridos, em 2003″, disse.

“Ao botafoguense ainda resta o consolo de ver o time de volta a uma Libertadores depois de sete anos”, concluiu.

Quem foi o campeão do campeonato brasileiro em 2023?

Como dito acima, o Botafogo fez o melhor primeiro turno da história dos pontos corridos, abrindo 13 pontos de vantagem sobre o segundo colocado. 

Contudo, não conseguindo se manter na liderança, quem levou a melhor foi o Palmeiras, que levantou a taça.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: