Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos dá notícia forte no JN que mudará a vida de milhares de brasileiros: “Imediatamente”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto Reprodução Globo
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional - Foto Reprodução Globo

A âncora surpreende os telespectadores ao anunciar forte notícia no Jornal Nacional, que mudará a vida de milhões

Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, da Globo, onde divide a bancada com William Bonner, sem dúvidas ao longo da sua trajetória profissional, fixou o seu espaço e se tornou uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil.

Assistida por milhões de telespectadores do Canal dos Marinhos todas as noites, a jornalista fica responsável por informar detalhes sobre tudo o que acontece em nosso país e no mundo. Com isso, Renata Vasconcellos já precisou dar notícias impactantes.

Como, por exemplo, quando Renata Vasconcellos deu uma notícia pra lá de forte no JN, que sem dúvidas mudará a vida de milhões de brasileiros. De acordo com a âncora, o Governo anunciou um programa de renegociação de dívidas de até 5 mil reais, na última segunda-feira (5).

“O Governo anunciou um programa de Renegociação de Dívidas”, disse a jornalista, chamando a reportagem. De acordo com o que foi exibido, 30 milhões de brasileiros poderão ser beneficiados com a novidade.

Estamos falando do ‘Desenrola’, que começará em julho e terá foco em brasileiros com renda de até 2 salários mínimos e dívidas adquiridas até 2022.

Veja também

O programa, como foi dito no Jornal Nacional, era uma promessa de campanha do presidente Lula. Dessa forma, ele terá o objetivo de renegociar dívidas de até R$ 5 mil com descontos e garantia de pagamento aos credores do Tesouro Nacional.

 Fernando Haddad classificou a iniciativa como um “programa que lida com a pandemia”. “Esse é o limite máximo que o programa pode atingir. Obviamente, repito, vai depender da adesão das duas partes porque é um programa governamental que depende dos dois lados convergirem”, acrescentou.

“O programa depende da adesão dos credores, uma vez que a dívida é privada. Entendemos que os credores quererão participar do programa dando bons descontos justamente em virtude da liquidez que vão ter porque vai ter garantia do Tesouro”, afirmou o Ministro.

Segundo a reportagem: “Os bancos que aderirem ao programa, terão que imediatamente limpar o nome dos consumidores, que devem até 100 reais”.

Quando Renata Vasconcellos estreou no Jornal Nacional?

Em 3 de novembro de 2014, Renata estreou no Jornal Nacional como editora-executiva e apresentadora titular ao lado de William Bonner e sucedendo Patricia Poeta.

 

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Bianca Rayla

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: