Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos solta bomba no JN, anuncia saída de Bolsonaro ao vivo e expõe: “Ex-presidente”

renata Vasconcellos anuncia saída de Bolsonaro ao vivo (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos corrigiu uma informação dada por William Bonner (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos se referiu a Jair Bolsonaro como ex-presidente enquanto falava da CPI da Covid-19

No Jornal Nacional desta quarta-feira, 19, William Bonner e Renata Vasconcellos trouxeram mais informações chocantes sobre a CPI da Covid-19. Entretanto, enquanto noticia os acontecimentos, a apresentadora do telejornal da Globo acabou cometendo uma gafe ao vivo.

Acontece que a jornalista citou o nome de Jair Bolsonaro (sem partido), atual Presidente da República, como ex-presidente. Ao perceber que havia pisado na bola, a beldade de 48 anos de idade voltou atrás rapidamente e se corrigiu.

“A CPI da covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores ao tentar blindar o ex-presid… O presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso”, comentou Renata Vasconcellos.

Veja também

Vale destacar que essa não é a primeira vez que um erro como esse acontece na bancada do Jornal Nacional. Dois anos atrás, William Bonner se referiu ao então ministro da Justiça, Sergio Moro, como ex-ministro. Além disso, o âncora da Globo também já chamou o então presidente Michel Temer (MDB) de “ex-presidente”.

Nas redes sociais, é claro, os internautas não deixaram o erro de Renata Vasconcellos passar batido. “To só renata vasconcellos se referindo ao bolsonaro como ex presidente”, “Chamou o b*lsonaro de ex-presidente, sem querer dando spoiler do final da temporada”, “melhor coisa de hoje!”, disseram alguns.

Veja o momento:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários