Globo

Plantão urgente da Globo: Renata Vasconcellos senta às pressas em bancada do JN e arrebenta o Brasil: “Eu vou ler”

Renata Vasconcellos durante plantão urgente da Globo (Reprodução)
Renata Vasconcellos durante plantão urgente da Globo (Reprodução)

Apresentadora invadiu programação da Globo e gaguejou ao vivo

Renata Vasconcellos, apresentadora do “Jornal Nacional”, entrou com um plantão urgente no meio da programação da Rede Globo para anunciar a decisão do ministro Edson Fachin do Supremo Tribunal Federal, que colocou um fim na inelegibilidade do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Na ocasião, Renata Vasconcellos precisou usar um celular para relatar os detalhes da notícia que paralisou muitos brasileiros. Nervosa com a situação, ela chegou a gaguejar enquanto anunciava o cancelamento das condenações de Lula, “Eu vou ler de… novamente, para que fique bem clara a decisão do Supremo Tribunal Federal”, iniciou a apresentadora durante o plantão da Globo.

Logo em seguida, a apresentadora esclareceu a decisão do ministro. “Fachin declarou a incompetência da Justiça Federal do Paraná nos casos do triplex do Guarujá, sítio de Atibaia e Instituto Lula. Agora, os processos serão analisados pela justiça do Distrito Federal”, continuou ala.

Nas redes sociais, os telespectadores não deixaram o nervosismo de Renata Vasconcellos passar despercebido, muitos debocharam da ocasião. “Ela amou falar do Lulinha”, brincou um. “Lulista e nunca enganou”, afirmou outro. “Até a Renata Vasconcellos nervosa”, disse outro sobre a apresentadora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori