Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos interrompe programação, dá notícia bomba e objeto na mesa provoca estranheza: “Que isso”

Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional, deu o que falar ao vivo (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional, deu o que falar ao vivo (Foto montagem: TV Foco)

A jornalista Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional na Globo, surpreendeu por objeto na mesa ao fazer duas entradas ao vivo na programação da emissora

A jornalista Renata Vasconcellos interrompeu a programação da Globo na tarde desta quarta-feira (15) em pelo menos duas oportunidades para dar uma notícia que tem mexido muito com os brasileiros: a possível demissão de Mandetta, o ministro da  saúde do governo Bolsonaro.

+Novos filhos “perdidos” de William Bonner se manifestam publicamente e notícia do âncora paralisa o Brasil

Como é de praxe, sempre que a Globo interrompe a programação para dar alguma notícia, rapidamente o público fica atento. Em duas duas entradas, diretamente da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos acabou falando sobre o momento difícil do ministério de Bolsonaro, que tem sido considerado o mais importante neste momento por conta da pandemia do coronavírus.

Para quem não sabe, nos últimos dias e horas, tanto o cargo de Mandetta, como da equipe dele, vem sendo especulado em torno de pedidos de demissão por parte deles ou ainda do próprio presidente Jair Bolsonaro, que não concorda com as medidas de isolamento social estabelecidas.

Ainda, em ambas entradas de Renata Vasconcellos, chamou a atenção, o fato da jornalista levar um “cadernão” para a bancada do Jornal Nacional. Isso mesmo, sem cerimonias e sem seus tradicionais papeis, a jornalista surgiu com um cadernão, daqueles que usamos no colégio. Claro, na internet, ninguém deixou passar e o objeto virou assunto.

“Gente do céu e esse caderno da Renata na bancada”, disse um. “Nunca tinha visto um caderno desse na bancada do JN”, afirmou mais um. “Nossa, será que eles anotam tudo aí”, afirmou ainda mais uma telespectadora.

Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional chamou a atenção pelo caderno na emissora (Foto montagem: TV Foco)
Renata Vasconcellos, ao vivo, no Jornal Nacional chamou a atenção pelo caderno na emissora (Foto montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!