Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos para programação da Globo ao vivo e anuncia notícia chocante: “Finalmente”

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Com notícia urgente, Renata Vasconcellos invade programação da Globo e faz anúncios para o Brasil

Renata Vasconcellos surpreendeu o público nessa terça-feira, 23 de fevereiro, ao invadir a programação da TV Globo para divulgar notícias de caráter especial.

A parceira de William Bonner, como é de conhecimento, interrompe a grade da emissora para exibir os destaques do Jornal Nacional, que vai ao ar de segunda a sexta a partir das 20h30.

+César Filho não se segura, confronta jornalista da concorrência, e é humilhado após reviravolta: “Vergonha”

+Marcos Pitombo expõe tudo de vez, fala sobre possível caso com marido de Pugliesi e detona com a verdade

+BBB21: Projota rompe com Karol Conká, derruba máscara e a entrega para todos: “Chamou Carla de vagabunda”

Após passar um período divulgando notícias negativas nas manchetes principais, mais precisamente sobre a propagação do Coronavírus em todo o Brasil, a jornalista deu uma notícia bastante empolgante.

É que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) finalmente concedeu registro definitivo à vacina da Pfizer/BioNTech contra a Covid-19. Na chamada, Renata Vasconcellos divulgou esse grande passo para a saúde dos brasileiros.

No entanto, apesar da grande novidade, a vacina, que é a primeira a obter o registro sanitário definitivo no país, não está disponível em solo brasileiro.

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos destacou que, por meio de nota e de esclarecimento da assessoria de imprensa, a Pfizer informou que só vai negociar as doses da vacina contra a Covid com o governo, descartando especulações sobre a venda para a rede privada.

Renata Vasconcellos na bancada do "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos na bancada do “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais destaques do Jornal Nacional

Além disso, a interrupção na programação através de Renata Vasconcellos serviu também para divulgar a decisão do STJ sobre a quebra de sigilo do senador Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”.

O filho do Presidente foi beneficiado por uma decisão Superior Tribunal de Justiça (STJ) desta terça-feira (23). Os ministros da Quinta Turma concordaram com os argumentos apresentados pelas defesas de investigados no caso das “rachadinhas” e anularam o compartilhamento de informações bancárias e fiscais com promotores do Rio.

Para quem não sabe, as chamadas “rachadinhas” consistem na prática de confisco, por parlamentares, de parte dos salários de assessores de gabinete.

Assista:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza