Celebridades Renata Vasconcellos William Bonner

Renata Vasconcellos passa por cima de Bonner, faz caminho inverso após ameaça de morte e alerta de perigo: “Chorando”

Renata Vasconcellos e William Bonner vivem perigo por seus trabalhos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner vivem perigo por seus trabalhos (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)

Renata Vasconcellos tem feito o caminho oposto de William Bonner, que precisou se esconder após uma série de ataques e ameaças devido seu trabalho na Globo

Renata Vasconcellos passou por um grande susto em sua vida pessoal e profissional, no mês passado, quando a repórter Marina Araújo foi feita refém por um maníaco que invadiu os estúdios da Globo. Apesar do momento difícil, a âncora do Jornal Nacional tem feito o caminho inverso que William Bonner fez quando foi atacado por uma mulher em uma zona nobre do Rio de Janeiro, em 2018.

A jornalista tem estreitado os laços com o público que a acompanha nas redes sociais, onde posta selfies, obras de arte e até mesmo partes de sua casa. Em uma foto publicada no último fim de semana, a famosa recebeu elogios de seus seguidores sobre a sua elegância e sobre a função que exerce na televisão atualmente.

+ Silvio Santos, Faustão e Xuxa: apresentadores têm fortunas astronômicas vazadas e top 5 arrepia: “R$ 5 bilhões”

+ Sonia Abrão revela cantor famoso enterrado vivo, caixão é aberto e situação é macabra: “De bruços desesperado”

Na maioria dos comentários que recebeu, Renata Vasconcellos respondeu, até mesmo a determinados pedidos dos fãs. “Diz oi para mim?”, pediu um usuário do Instagram, que rapidamente foi respondido com a saudação da apresentadora do maior telejornal do Brasil. Houve também agradecimentos de elogios recebidos pela âncora. “Te amo! Eu tô chorando”, disparou uma fã que foi respondida.

ÂNCORA É VÍTIMA CONSTANTE DE AMEAÇAS DE MORTE NAS REDES SOCIAIS

A jornalista tem feito o caminho inverso de William Bonner, que após ser atacado, ameaçado e ofendido nas redes sociais, decidiu se afastar. Em entrevista ao Conversa Com Bial no mês passado, o veterano revelou que foi xingado por uma mulher bêbada em uma padaria carioca na época das eleições, quando o clima começou a ficar tenso devido a polarização política. Nos últimos anos, é comum encontrar ameaças contra a vida do editor-chefe do JN nas redes sociais.

+ Silvio Santos bate martelo, liga no SBT e define substituta global no lugar de Rachel Sheherazade, diz jornalista

SUSTO NA SEDE DA TV GLOBO

Renata Vasconcellos foi procurada por um dos perseguidores na sede da Globo, e ajudou a salvar a pele de uma colega, mas não foi por causa do susto que ela deixou as redes sociais. A profissional tem mantido a sua rotina de publicações de antes, sem alterações, e ainda conversando com o público que a admira.

Renata Vasconcellos respondeu vários seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos respondeu vários seguidores nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!