Celebridades Mais destaques Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos passa vergonha ao usar roupa bizarra e é comparada com personagem de La Casa de Papel: “O que é isso Deus?”

A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)

Como de costume, Renata Vasconcellos é sempre muito bem elogiada por sua postura na bancada do Jornal Nacional, principal jornalístico da Rede Globo.

No entanto, na noite da última sexta-feira, 05 de abril, ao lado de Rodrigo Bocardi, Renata escolheu um modelito que acabou dando o que falar, mas não de forma positiva.

+Globo anuncia saída de Humberto Martins de Verão 90 e deixa fãs desesperados

Com uma espécie de “bata” vermelha e calça branca, ambos folgados, Renata Vasconcellos foi vítima de duras críticas pela combinação das peças que fez para apresentar a atração.

Imediatamente, nas redes sociais, Renata foi alvo de comentários de telespectadores que não gostaram nada da roupa usada pela jornalista ao vivo.

+Destaque em Órfãos da Terra, Kaysar Dadour revela como fez pra conseguir papel e choca com declarações

Muitos até mandaram que ela fosse fazer “consulta” com Maju Coutinho, que sempre que vai ao ar escolhe os melhores looks e é bastante elogiada.

+Verão 90: Jerônimo cai em emboscada e é espancado por valentões

No twitter, os internautas não perdoaram a ‘gafe’ de Renata e detonaram a combinação. Teve gente até que comparou o look com a fantasia usada pelos personagem da famosa série espanhola da Netflix, La Casa de Papel. O que vocês acham?

Renata Vasconcellos passa vergonha no JN (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos passa vergonha no JN (Foto: Divulgação)
Renata Vasconcellos passa vergonha no JN (Foto: Divulgação)

Essa não é a primeira vez que a jornalista dá o que falar com sua roupa. Na noite de 21 de março, a âncora do Jornal Nacional causou na web após ser acusada de ‘pagar peitinho’.

Renata estava usando um blazer rosa claro, no entanto, um botão de sua blusa abriu e ela teve que manter a postura para não mostrar demais ao vivo.

+Famoso jogador de futebol surge beijando filha na boca e gera revolta

No anúncio, Renata falava sobre a edição do telejornal que trataria da prisão do ex-presidente Michel Temer. Depois da exibição das imagens do político sendo conduzido pela polícia, a jornalista voltou ao vídeo com a mão na frente da blusa, em uma tentativa de manter a peça no lugar. Mas o que chamou a atenção foi a roupa da apresentadora, que quase mostrou demais.

Na web, os internautas foram à loucura com o caso e o nome de Renata passou a ser um dos mais comentados da noite. “Eu estou é morto com a Renata fazendo topless na bancada do JN”, avaliou um internauta no Twitter. Que roupa é essa da Renata Vasconcellos? Tá pagando peitinho?, comentou outro na rede social.

+Apresentadora da Record, Ana Hickmann se revolta com fãs e dispara: “Não gosta de mim, não me segue”

Entretanto, após todo o boato se espalhar, a Globo decidiu sair em defesa da jornalista e acabar com os boatos de que ela teria mostrado demais ao vivo.

No Twitter, a emissora compartilhou uma imagem de William Bonner e Renata na bancada e deixou em evidência que a jornalista estava com uma blusa por baixo do blazer que acabou se abrindo, deixando claro que tudo não passou de um mal entendido.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.