Emissoras Globo Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, ao vivo, perde o chão no JN com piada de milhares de mortos e despenca na bancada: “Nojo”

Renata Vasconcellos
A âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, noticiou que Jair Bolsonaro continua defendendo o uso da cloroquina (Foto: Reprodução)

A âncora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, ficou completamente incomodada com a declaração do presidente e não escondeu seu desconforto

Nesta terça-feira, dia 19, Renata Vasconcellos ficou indignada ao reportar uma notícia sobre Jair Bolsonaro. Desta vez, a apresentadora do Jornal Nacional não conseguiu esconder seu incômodo, que ficou visível aos olhos do público.

A comunicadora noticiava que o presidente voltou a defender o uso a cloroquina contra o coronavírus – mesmo tendo sido reprovado pelos órgãos de saúde. William Bonner, com quem divide a bancada, também ficou indignado.

“No dia em que o Brasil atingiu, pela primeira vez, a marca de mil mortes em vinte e quatro horas, o Bolsonaro fez uma piada”, anunciou o veterano. Em seguida, foi mostrado um vídeo do político em uma live nas redes sociais.

Em tom de deboche, o representante do país ironizou a ciência e tentou fazer graça. “Toma quem quiser, quem não quiser, não toma. Quem for de direita toma cloroquina. Quem for de esquerda toma Tubaína”, declarou.

Foi, então, que a câmera voltou para Renata Vasconcellos, que deixou clara sua indignação. Como já era de se esperar, a expressão da famosa não passou batida aos olhos do público.

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos foi apoiada pelo público depois de mostrar todo seu desconforto ao ouvir uma piada de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Telespectadores repercutem atitude de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional

No Twitter, claro, não faltaram comentários sobre a jornalista, que já havia sido “afrontada” por Bolsonaro em outras ocasiões. Desta vez, teve muita gente concordando com a “revolta” da comunicadora. “Que nojo desse homem”, disse um internauta.

“Chega ser revoltante ver esse cara tratando um assunto tão sério como se fosse um palhaço. Infelizmente, esse é o homem que escolheram para governar o país”, detonou outro. “Renata, nós te entendemos”, comentou um terceiro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.