Renata Vasconcellos

ighomeRenata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, protegida por Bonner, ressurge após sumir do JN e faz apelo com dor: “Proteção”

Renata Vasconcellos é parceira de William Bonner no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos é parceira de William Bonner no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Instagram)

Renata Vasconcellos, após passar perrengues ao lado de William Bonner no “Jornal Nacional”, fez um anúncio emocionante nas redes sociais

Renata Vasconcellos passou vários dias longe do “Jornal Nacional” nas últimas semanas, mas retornou à bancada da Globo no fim da semana passada. Nesta segunda-feira (13), a famosa surgiu nas redes sociais para fazer um apelo.

A apresentadora tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e incentivou os seguidores a fazerem o mesmo. “Segunda dose! Mto importante pra proteção de todos. Boa semana ! Saúde e paz”, escreveu a jornalista.

Renata Vasconcellos apareceu no registro segurando o algodão no local onde foi aplicado o imunizante. O público fez questão de comemorar o reforço da vacina, que geralmente é muito mais doloroso que a primeira dose.

“Meus amores, veio aí a segunda dose da maior do mundo, que sabor delicioso”, escreveu um fã da jornalista. “Viva o SUS! Viva o jornalismo”, comemorou outro. Um terceiro foi além: “Quando eu tomei a minha primeira, quase chorei de emoção! Estou aguardando ansiosamente pela segunda”.

REGALIAS

Renata Vasconcellos estava de férias com William Bonner nos últimos dias. A profissional tem a regalia exigida pelo âncora à alta cúpula da emissora. Por causa do ritmo de trabalho, os dois podem descansar várias vezes no ano.

Veja também

MOMENTO DE TERROR

A Gobo tomou a medida após os jornalistas sofrerem várias retaliações nas ruas por causa da profissão. O famoso, por exemplo, já foi ameaçado de morte diversas vezes. O acontecimento com a profissional foi ainda pior.

Um maníaco entrou na sede de jornalismo da emissora no Rio de Janeiro atrás de Renata Vasconcellos e exigiu que a profissional aparecesse. Ele colocou uma faca no pescoço da repórter Marina Araújo e só foi detido quando a âncora do ‘JN’ apareceu no corredor. O rapaz foi diagnosticado com distúrbios mentais, segundo o “A Tarde é Sua”.

Renata Vasconcellos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários