Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos recebe notícia no ponto, se desespera ao vivo e Jornal Nacional é encerrado às pressas

Renata Vasconcellos se desespera ao vivo e JN é encerrado às pressas (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se desespera ao vivo e JN é encerrado às pressas (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos se desespera ao receber notícia no ponto

Na noite de ontem, quinta-feira (24), o ‘Jornal Nacional’, da Globo, comandado por Renata Vasconcellos e William Bonner, passou mais informações sobre os últimos acontecimentos entre a Rússia e a Ucrânia.

Vale ressaltar que o telejornal acabou se esticando um pouco mais na programação da Globo para conseguir passar todas as informações sobre o acontecimento.

E no final da transmissão do ‘Jornal Nacional’, o telejornal passou por um problema técnico, onde a emissora perdeu o contato com o repórter Rodrigo, que estava na Polônia, região mais próxima da Ucrânia, e deixou Renata Vasconcellos desesperada ao vivo. 

“A gente tem contato com o repórter Rodrigo ou perdemos?”, perguntou ela, tentando ouvir seu ponto no ouvido.

Na mesma hora William Bonner a interrompeu e disse: “Perdemos neste exato momento”.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A apresentadora Renata Vasconcellos ainda tentou restabelecer contato com o repórter, mas acabou não conseguindo.

“A gente vai tentar restabelecer o contato com o Rodrigo e eu estou de olho, daqui a pouquinho a gente volta”, dizia ela, ao receber mais um informação no ponto.

E continuou: “Temos o contato dele? Ainda não, não conseguimos, vai ficar para o Jornal da Globo”.

William Bonner amenizou a situação e revelou ao público que o repórter havia acabado de chegar na Polônia, por isso a conexão estava instável. E na mesma hora, Renata Vasconcellos encerra o telejornal às pressas.

“O Jornal Nacional fica por aqui, a gente continua acompanhando. Você vai ter outras informações incluindo a do Rodrigo Carvalho, direto da Polônia, pertinho da fronteira com a Ucrânia sobre a guerra na Ucrânia ao longo da nossa programação”, encerrou ela.

MAIS SOBRE O CONFLITO ENTRE RÚSSIA E UCRÂNIA

Para quem não sabe, na madrugada de quarta-feira (23), as autoridades da Ucrânia confirmaram o início dos ataques da Rússia na região.

Até o momento desta notícia, o conflito já deixou mais de 137 civis mortos e 316 feridos. Além disso, segundo informações do site ‘R7’, a vice-ministra da Defesa da Ucrânia, Hanna Maliar, afirmou, na madrugada de hoje (25), que mais de 800 militares russos foram abatidos durante a tentativa de uma invasão realizada pelo país vizinho.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários