Renata Vasconcellos relembra quando o namorado de sua gêmea a confundiu e um acidente quase aconteceu

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/12/2019 06:00

2 min

Renata Vasconcellos relembra quando o namorado de sua gêmea a confundiu e um acidente quase aconteceu - Foto: reprodução Internet
Renata Vasconcellos relembra quando o namorado de sua gêmea a co...
Continua depois da publicidade
Renata Vasconcellos; Jornal Nacional

Renata Vasconcellos relembra quando o namorado de sua gêmea a confundiu e um acidente quase aconteceu – Foto: reprodução Internet

Continua depois da publicidade

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, em entrevista ao Jô Soares, contou de uma vez que o namorado de sua irmã gêmea quase fez uma besteira ao confundi-las.

Renata Vasconcellos é uma das pessoas públicas que prefere deixar sua vida pessoal no anonimato. Essa decisão faz com que muita gente fique com a curiosidade aguçada e comece a pesquisar mais e mais da vida da profissional. Uma das descobertas que os fãs da jornalista fizeram, foi sobre a irmã gêmea de Renata. Em uma rara entrevista que a apresentadora do Jornal Nacional deu, ela contou mais detalhes de um caso bastante engraçado.

Em 2013, Renata Vasconcellos teve a honra em ser convidada para bater um papo com Jô Soares. Em determinado momento da entrevista, o apresentador mostrou uma montagem de fotos em que Renata aparece ao lado de Giuliana Morrone. Ele fez isso para dizer que as duas se parecem bastante uma com a outra. Após a apresentadora do Jornal Nacional elogiar a colega de emissora, Jô revelou uma foto de Renata com sua irmã gêmea, a estilista Lanza.

Continua depois da publicidade
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é desmascarada após anúncio mentiroso (Foto: Reprodução/ Globo)

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos relembra quando o namorado de sua gêmea a confundiu e um acidente quase aconteceu (Foto: Reprodução/ Globo)

Com esse gancho, Jô Soares perguntou para Renata Vasconcellos se na adolescência era vantagem ter uma irmã gêmea para fazer as coisas por ela e vice-versa. Então a apresentadora do Jornal Nacional contou que houve uma vez que o namorado de Lanza chegou na casa delas, mas como a irmã estava se arrumando, Renata abriu a porta e o rapaz quase a recebeu com um beijo. Então ela se afastou rápido e disse que sua gêmea estava se arrumando.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br