Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos pede para deixar a bancada do Jornal Nacional e Globo anuncia substituta às pressas

Renata Vasconcellos pede para deixar a bancada do Jornal Nacional e Globo anuncia substituta às pressas
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

A âncora pediu para sair dos plantões de finais de semana e já tem substituta

Aline Midlej, âncora do Jornal das 10 da Globo News, foi promovida pela emissora e será a nova substituta de Renata Vasconcellos aos finais de semana.

A titular deixou a bancada do Jornal Nacional de sábado e assim, um novo nome precisou integrar o rodízio de jornalistas. Então, a Globo viu em Aline Midlej uma oportunidade de turbinar o Jornal das 10 e tornar o folhetim noturno mais inclusivo, segundo o que informa o TV Pop.

Além do excelente trabalho da jornalista, ela integrará o time de âncoras negras, que antes só eram representadas por Maju Coutinho e Aline Aguiar.

Veja também

Renata Vasconcellos pede para deixar a bancada do Jornal Nacional e Globo anuncia substituta às pressas
Aline Midlej, da Globo News, virará plantonista para cobrir Renata Vasconcellos no JN (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, tanto William Bonner quanto Renata Vasconcellos pediram aos executivos para folgar aos finais de semana. Antes, eles só estavam comparecendo à emissora devido à vasta cobertura da pandemia.

Vendo que o momento mais delicado já passou, os titulares pediram para deixar a bancada do Jornal Nacional aos sábados.

Assim, indo pelo mesmo caminho, William Bonner também terá um novo substituto. Porém, este, ainda não foi anunciado, mas Chico Pinheiro está como um dos favoritos ao cargo.

Vale dizer que recentemente o âncora do Jornal Nacional renovou seu contrato ate 2025, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.

E muito se engana quem pensa que os termos foram os mesmos: O ex de Fátima Bernardes recebeu nada mais nada menos que R$1 milhão de aumento em seu salário, direito à férias duas vezes ao ano e como se não bastasse, um time de seguranças financiados pela Globo para sua proteção.

É que em 2022 William Bonner terá a difícil tarefa de cobrir a corrida presidencial. Renata Vasconcellos também entra na transmissão, mas fato é que o âncora corre sérios riscos pois desde 2018 cravou uma guerra com Jair Bolsonaro. Assim, seus apoiadores destilam ódio ao jornalista.

Então, isso deixou a emissora em alerta. Para quem não lembra, o parceiro de Renata Vasconcellos chegou a desativar as redes sociais por conta do ódio que vinha recebendo.

Renata Vasconcellos pede para deixar a bancada do Jornal Nacional e Globo anuncia substituta às pressas
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, o noticiário com a maior audiência do Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários