Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos se revolta com Bolsonaro ao vivo no JN e desabafa ao Brasil: “Repulsa”

Renata Vasconcellos JN
Renata Vasconcellos soltou o verbo contra Jair Bolsonaro no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Âncora do noticiário do horário nobre ficou indignada ao noticiar que o presidente havia suspendido os testes da coronavac

Renata Vasconcellos não conseguiu esconder sua ira por Jair Bolsonaro ao dar uma notícia polêmica no Jornal Nacional, da Globo, nesta terça-feira (10). Ela fez questão de expor tudo às milhões de pessoas que acompanham o folhetim no Brasil.

Isso porque o presidente barrou a continuidade dos testes da coronavac, que está sendo produzida pelo Instituto Butantã em parceria com um grupo chinês. Ele afirmou que o motivo teria sido por um voluntário que morreu depois de uma aplicação.

+ Arquiteta expõe noite com Gusttavo Lima, diz ter sido enforcada e escancara detalhes: “Mão no meu peito”

+ Luciano Camargo lança carreira sem Zezé, grava com a Record e verdade vem à tona: “Momento sensível”

No entanto, como noticiou Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, o homem, na verdade, teria cometido suicídio e a causa da morte nada teria a ver com a vacina contra o coronavírus. Jair Bolsonaro ainda disse que “venceu” mais uma briga contra João Dória, o intermediador dos testes.

Nas redes sociais, esse novo escândalo político causou uma onda de protestos virtuais. Enquanto alguns apoiaram e levaram na “brincadeira” a decisão do presidente, outros ficaram bastante revoltados.

William Bonner, Audiência
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, que começou a semana muito bem em audiência (Foto: Reprodução / TV Globo)

Renata Vasconcellos desabafa ao vivo: “Luto para mais de 160 mil famílias”

Na bancada, a apresentadora deixou clara sua opinião ao se mostrar indignada com a postura do presidente. “Não foi a primeira vez que ele atacou a vacina que está sendo produzida em São Paulo, mas foi a mais explícita. Causou repulsa”, disparou a jornalista.

“Ele voltou a minimizar a pandemia que deixou de luto mais de 160 mil famílias”, acrescentou a parceira de William Bonner, depois exibir um vídeo de Bolsonaro dizendo que o Brasil “tem que deixar de ser um país de maricas”.

+ Responsável pelo assassinato de Daniella Perez tem “perdão” e tenta transformar filha em atriz: “Fizeram comigo”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.