Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos senta na bancada do JN e o que fala sobre Bolsonaro é totalmente chocante: “Não produziu”

Renata Vasconcellos constrangeu Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos constrangeu Jair Bolsonaro ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos expôs derrotas de Bolsonaro em apoio a candidatos a prefeito

A jornalista da TV Globo, Renata Vasconcellos, que apresenta diariamente o Jornal Nacional na emissora carioca, na noite desta última segunda-feira (30), ao lado de William Bonner na bancada do Jornal Nacional, noticiou um fato sobre o presidente Jair Bolsonaro.

“O apoio do presidente Bolsonaro não produziu vitória nas urnas”, disse ela, exibindo na sequência, uma reportagem sobre o tema. Bolsonaro nas eleições municipais deste ano, apoiou quatro candidatos em capitais, no segundo turno.

+Silvio Santos toma ordem, coloca Silvia em frente às câmeras às pressas, mas Patrícia e Rebeca são notificadas

No Rio de Janeiro, Crivella, do DEM, foi derrotado, Capitão Wagner, do PROS, perdeu em Fortaleza, Delegado Eguchi, do Patriotas, também perdeu em Belém, sendo derrotado pelo candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues.

O único prefeito apoiado por Bolsonaro, que venceu a eleição foi Tião Bocalom, do PP, que recebeu 62,39% dos votos em Rio Branco, no Acre. Com isso, muito tem se falado sobre o fato de Bolsonaro não ter obtido o sucesso esperado com os seus apoios.

+Carlos Alberto descobre traição, chora em carro, faz até exame de câncer e marca na pele detona a real

PLACAR

O Jornal Nacional, não satisfeito, ainda exibiu um placar em relação ao apoio de Bolsonaro nas eleições juntando com a do primeiro turno. Ao todo, o presidente do Brasil apoiou 62 candidatos, onde a maioria deles, 47 no total, foram derrotados, apenas 15 se elegeram.

Bolsonaro usa discurso de Roberto Marinho (Foto: Reprodução)
Bolsonaro só conseguiu eleger 15 prefeitos pelo Brasil (Foto: Reprodução)

CAMARIM INVADIDO

Recentemente, Renata Vasconcellos teve o seu camarim “invadido”, e foi surpreendida com um arranjo de flores em cima de sua mesa de trabalho. Na oportunidade, a apresentadora fez questão de mostrar e agradecer o presente nas redes sociais.

+Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José desaba e diz o que conversou com ele antes da morte: “Empurrada do precipício”

“Quando alguém generoso manda flores só pra enfeitar seu dia, no trabalho. Obrigada @Carol parada Amei!!!!”, escreveu a jornalista na legenda da sua publicação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.