Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Substituta oficial de Renata Vasconcellos no JN, já fixada pela Globo, é alguém que brilhou no SBT e você ama

Renata Vasconcellos entra com boletim urgente (Foto: Reprodução/ Internet)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Internet)

Globo ficou substituta oficial para Renata Vasconcellos no “Jornal Nacional”

Renata Vasconcellos é o principal nome feminino da TV Globo no jornalismo, atualmente a profissional é responsável pelo ‘Jornal Nacional’, junto com William Bonner.

Importante nome da TV Globo, Renata Vasconcellos ganhou recentemente uma substituta oficial no canal, que foi fixada e deve ocupar a sua vaga na bancada – quando não puder comparecer.

Para a surpresa de todos, a substituta escolhida pelo canal é alguém bastante conhecida e que já brilhou na tela do SBT.

Renata Lo Prete é a escolhida para ocupar a vaga de Renata Vasconcellos no ‘Jornal Nacional’, a âncora é bastante renomada e ficou conhecida por seu trabalho como ex-âncora do “Jornal das Dez” da GloboNews, atualmente é a responsável pelo ‘Jornal da Globo’.

Para quem não conhece sua história, Lo Prete despontou na televisão nos anos 1990, quando brilhou no SBT, na “Rede Folha”, que trazia as principais manchetes do jornal Folha de São Paulo.

Veja também

A atração que era uma das principais do SBT estreou em 1988, sendo exibido em dois horários. Após sua breve passagem pelo SBT, Renata assinou com a TV Globo, onde permanece até hoje e mantém uma ótima relação com Bonner, principal nome da emissora no jornalismo.

POR QUE RENATA VASCONCELLOS CHOROU NO ‘JORNAL NACIONAL’?

Renata Vasconcellos, renomada em sua carreira na platinada, já teve que estar à frente de situações delicadas no ‘Jornal Nacional’, e mesmo que os apresentadores do jornal geralmente não esboçam algum tipo de sentimento e reação, a jornalista não conseguiu conter sua emoção.

+ ‘Bandido, vagabundo, sem vergonha’, esse foi o recado que Sérgio Reis mandou a Leonardo e disse o que ele sente

Em outubro de 2022, Renata se viu obrigada a noticiar a morte de Susana Naspolini, que faleceu aos 49 anos de idade, após lutar contra um câncer terminal, ela que foi repórter da Globo por muitos anos. Para ler a matéria completa, clique aqui!

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA