Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, casada com chefão da Globo, surge abraçada com colega em redação: “Coisas boas”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos abriu a intimidade e compartilhou uma imagem com um colega nos bastidores do “Jornal Nacional”, da Globo

Muito delicada e discreta nas redes sociais, Renata Vasconcellos publicou um registro ao lado de um colega de trabalho do “Jornal Nacional”, da Globo, nesta quarta-feira (1).

A âncora do telejornal surgiu toda sorridente apresentando um funcionário da emissora, que não teve o nome revelado e muito menos sua profissão. A única coisa que foi possível descobrir no registro é que a morena se divertiu muito antes de sentar-se à bancada do noticiário.

Renata Vasconcellos escreveu: “Sobre as coisas boas do trabalho… Linda travessia, Arimateia”. Os fãs ficaram surpresos com o tanto que ficou sorridente na foto. “Rê, você é maravilhosa. Que Deus cubra de bênçãos todos os dias da sua vida. Te adoro”, escreveu uma internauta. “Que espontaneidade, amo você”, avaliou outra.

VIDA PESSOAL

A jornalista se tornou notícia por outro motivo recentemente. Ela publicou uma foto de um de seus filhos, Antônio, que fez aniversário no fim de semana. “Hoje, é dia dele. Minha cotovia”, escreveu a comunicadora na legenda do post.

Além de Antônio, Renata Vasconcellos é mãe de Miguel, frutos da relação com Haroldo MacDowell, de quem se separou em 2010. Atualmente, a âncora do “Jornal Nacional” é casada com Miguel Athayde, chefão da GloboNews, onde a profissional iniciou a carreira como jornalista.

Veja também

DOENÇA

No início do ano, Renata Vasconcellos foi diagnosticada com Covid-19 e precisou passar alguns dias afastada de suas funções na Globo. Ao retornar à bancada, relatou aos telespectadores que apesar de ter tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus, teve sintomas mais fortes que de uma gripe normal.

“É diferente de uma gripe comum. Não é como uma gripe, é uma sensação diferente, bem congestionada. Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Senti as ordens médicas, fiquei quietinha e bebi muita água”, explicou.

Renata Vasconcellos surgiu com colega no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Instagram)
Renata Vasconcellos surgiu com colega no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários