Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos beija loira, declara sentimentos e assume: “Minha princesa”

Renata Vasconcellos vive relação discreta com jornalista da Globo e assume de vez: "Super reservada"
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

A âncora desejou feliz aniversário para loira

Sempre breve em suas declarações mas sem deixar de mostrar seu carinho, na última quarta-feira (09), Renata Vasconcellos surgiu beijando a bochecha de sua sobrinha para desejar um feliz aniversário à moça.

Por conta dos traços parecidos, muitos internautas apontaram que a loira era filha da âncora da Globo, mas, na verdade, a parceira de William Bonner tem apenas filhos homens.

Voltando ao que interessa, as familiares surgiram rodeadas pela natureza na imagem publicada. “Feliz aniversário, minha princesa!”, desejou Renata Vasconcellos.

Por mais que a âncora seja discreta, raramente ela dá o ar da graça nas redes sociais e faz declarações. Uma que gerou grande repercussão, inclusive, foi a que ela fez para William Bonner no aniversário do editor-chefe do Jornal Nacional.

Renata Vasconcellos beijou a sobrinha e desejou um feliz aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

DECLARAÇÃO AO PARCEIRO DE BANCADA

Com uma foto para lá de rara, ela celebrou o novo ano do seu parceiro. “Hoje é dia dele. Homem de caráter e coragem, passional, justo, extremamente comprometido com o que faz e generoso. Um homem bom. Feliz aniversário, Bonner!”, escreveu.

Veja também

Na ocasião, a esposa do jornalista, Natasha Dantas, acabou mandando um recado para a famosa. “Vocês dois! Que grande amiga ele tem! Sorte!”, afirmou a fisioterapeuta. Vale lembrar que as duas mulheres já tiveram um encontro presencial e alguns registros chegaram a ser compartilhados nas redes sociais e deram o que falar.

Renata Vasconcellos beija loira, declara sentimentos e assume: "Minha princesa"
William Bonner e Renata Vasconcellos na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

NÃO PARA POR AÍ!

Em outra de suas raras declarações, ao vencer os Melhores do Ano, ela abriu o coração para William Bonner. “Muito obrigada. Eu confesso que é uma surpresa para mim, com esses gigantes… William Bonner, meu mentor, meu exemplo. O cara”, disse ela na ocasião, demonstrando gratidão.

Na época, o próprio jornalista fez questão de retribuir o carinho da colega de trabalho no Jornal Nacional e mandou um recado: “Ela é uma parceira incrível, cara. A gente passou por maus bocados nesses dois anos. […] Não foi fácil, cara, esse prêmio é para Renata, esse prêmio é muito merecido. Eu estou muito emocionado”.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários