Celebridades Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos surge irreconhecível no Jornal Nacional e não é poupada de ataques: “Virou crente”

No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos é desmascarada após anúncio mentiroso (Foto: Reprodução/ Globo)
No Jornal Nacional, Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/ Globo)

Renata Vasconcellos se tornou alvo de críticas do público por causa do look escolhido para apresentar o Jornal Nacional, da Globo

Diretora-executiva do Jornal Nacional desde 2014, Renata Vasconcellos chama muita atenção dos telespectadores pela forma clara e objetiva que passa as notícias, além da beleza extrema. Nesta segunda-feira (9), porém, esta situação foi um pouco diferente. O look escolhido pela jornalista acabou sendo alvo de diversas críticas por parte do público que a acompanhou.

No Twitter, alguns internautas acabaram dando opiniões negativas sobre a roupa escolhida pela apresentadora – que não contou com a presença de William Bonner na bancada. A famosa acabou ‘decepcionando’ aqueles que sempre esperam algo diferente no quesito estilo. “É tão bonita, mas essas roupas que tem usado…”, disparou uma internauta. “Este modelito não está legal e só a minha opinião importa”, disse outra.

Renata Vasconcellos também se tornou alvo de comentários maldosos sobre ter supostamente se convertido à igreja evangélica por causa de sua roupa. Alguns fãs acabaram ironizando sua aparência, dizendo que ela estava usando roupas iguais a de alguns estilos usados em igrejas.

Apesar disso, um dos assuntos que mais repercurtiu no Twitter neste fim de semana foi uma foto publicada pela apresentadora em seu perfil na rede social. Muitas pessoas a elogiaram demais e declararam todo o seu amor à parceira de bancada de William Bonner. “Eu me inspirava na Renata Vasconcellos para me tornar jornalista”, declarou uma internauta.

Vale ressaltar que a apresentadora é âncora fixa do Jornal Nacional e tem um histórico de coberturas importantes da televisão. Ela já passou dois dias em Petrópolis noticiando um dos eventos naturais mais desastrosos da história do Brasil, quando as chuvas castigaram a cidade fluminense. Em outra ocasião, ela cobriu as mortes da boate Kiss, no Rio Grande do Sul, em 2013.

https://twitter.com/de_lua2/status/1204192600598687744

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!