Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem foto vestindo peça íntima amassada divulgada e âncora decide assumir identidade: “sem tempo”

Globo: Renata Vasconcellos exibiu peça íntima toda amassada (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos exibiu peça íntima toda amassada (Foto: Reprodução)

Apresentadora Renata Vasconcellos admitiu não ter tempo para passar peça íntima diante da rotina agitada do Jornal Nacional

A âncora do Jornal Nacional da TV Globo, Renata Vasconcellos, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto onde apareceu usando a sua máscara toda amassada no rosto. Na oportunidade, ela legenda a sua publicação, dizendo que não tinha tempo para passar a peça íntima.

“E quem tem tempo pra passar essas máscaras?! Vai amassadinha mesmo…”, escreveu ela na legenda da sua publicação. “Linda, inteligente e ainda se cuida 😍 Boa tarde pra vc ❤️”, comentou uma seguidora. “o amarrotado é o de menos kkkkk importante é se proteger! manda um beijo pra mim? ❤️”, escreveu outra.

+Faustão, rejeitado por artistas, fecha elenco da Dança dos Famosos e anuncia nome bombástico: “Ninguém esperava”

“Segue sendo lindaa, mesmo com a máscara amassadinha ❤️❤️❤️”, elogiou mais uma.

Confira na publicação abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

E quem tem tempo pra passar essas máscaras?! Vai amassadinha mesmo…

Uma publicação compartilhada por Renata Vasconcellos (@renatavasconcellosoficial) em

PREVISÃO

A jornalista Renata Vasconcellos, por ser âncora do principal telejornal do Brasil, diariamente se vê no meio da boca do povo, uns fazendo elogios, outros críticas severas. E o TV Foco foi atrás do espiritualista, tarólogo e astrólogo, Edu Scarfonque, para saber por meio dos seus dons e práticas, o que o futuro reserva para a jornalista global.

+João Guilherme, filho de Leonardo, tira a roupa, famoso não se controla, dá em cima e casal explode: “Quer sentar”

Na oportunidade, o bruxo contou que Renata Vasconcellos, por conta do trabalho, vive um ritmo muito intenso, com alta carga de estresse:

“Para a jornalista da Globo que foi vítima de uma tentativa de ataque há um tempo atrás, as coisas não estarão fáceis. Ela seguirá trabalhando num ritmo intenso e com uma carga de estresse muito grande. Podemos dizer que estará no “olho do furacão”, no sentido das atenções estarem voltadas a ela, ao companheiro de bancada e ao jornal que apresenta. Apoiadores do governo com seus ataques à TV Globo tendem a desenvolver forte pressão, que também recai sobre ela. Energeticamente é bom que ela se cuide sempre, pois está num fogo cruzado e se não estiver fortalecida acabará absorvendo tudo isso, que uma hora a prejudicará. Isso pode acontecer na vida pessoal também, sem que necessariamente venha a público”, disse Edu Scarfonque.

+Exclusivo! Analice Nicolau abre o jogo sobre SBT, expõe Silvio Santos e revela quem substituirá Rachel Sheherazade

“Onde as coisas estarão mais tranquilas para ela é no amor e no que se refere à família. Isso acabará sendo o refúgio dela em diversos momentos”, completou ele.

Renata Vasconcellos divide a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner e tem enfrentado diversos ataques dos apoiadores de Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Globo)
Renata Vasconcellos divide a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner e tem enfrentado diversos ataques dos apoiadores de Bolsonaro (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.