Renata Vasconcellos

Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos à frente do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Homem que invadiu a Globo à procura de Renata Vasconcellos tem desfecho na Justiça

Em junho desse ano, Thomas Rainer tomou a terrível decisão de invadir a TV Globo e fazer uma jornalista da emissora de refém, Marina Araújo, mas acabou sendo pego pela polícia. Ele invadiu a emissora à procura de Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional.

Thomas foi levado para o 12º DP, de Copacabana, no Rio. A assessoria da Policia Civil informou que ele foi preso em flagrante pelo crime de “cárcere privado”.  Na ocasião, em nota oficial, a TV Globo afirmou tratar-se de um episódio sem cunho político: “obra de alguém com distúrbios mentais”.

+A Fazenda 12: Peões de unem, detonam Luiza Ambiel e anunciam voto para roça: “Insuportável”

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, atração comandada por Sonia Abrão na RedeTV!, o julgamento do homem que invadiu a emissora foi marcado para o próximo dia 12 de novembro, a partir das 13h, por meio da 23ª Vara Criminal da região carioca.

Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)
Marina Araújo ficou na mira de uma faca após um homem invadir a Globo na tarde dessa quarta-feira, 10 (Montagem: TV Foco)

RAPAZ SEGUIRÁ PRESO

+Simaria, após expor a tabaca, abusa de decote, coloca seios volumosos pra fora e detalhe escapa: “Bico”

Nas últimas semanas, a Ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), acabou dando a ele um destino ruim. Ela negou que Thomas Rainer Francisco Rosa pudesse ficar em liberdade.

De acordo com a ministra do STJ, os elementos que foram apresentados mostram que não há fundamentação para que o homem que invadiu os bastidores da TV Globo, no Jardim Botânico, do Rio de Janeiro, continue solto.

+A Fazenda 12: MC Mirella sofre piora em estado de saúde, surge irreconhecível e Record age às pressas: “Difícil”

Laurita afirmou que o acusado era perigoso e que, por isso, a prisão cautelar do sequestrador era importante. A ministra disse ainda que mantendo o homem solto não havia como garantir a ordem pública, por exemplo. A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza