Celebridades

Renata Vasconcellos tem que se afastar do Jornal Nacional e substituta é definida

A jornalista Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/Globo)
A jornalista Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Desde que estreou como âncora fixa do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos vem arrancando mais e mais elogios dos telespectadores da Globo. Ela conseguiu conquistar o público, trazendo de volta a repercussão para o jornal, que não era tão falado desde quando Fátima Bernardes acompanhava o marido, William Bonner, na bancada.

+Humberto Martins se revolta com a Globo e deixa o elenco da novela Verão 90

Mas como nem tudo ninguém é de ferro, a simpática Renata também merece uns dias de descanso de vez em quando, não acham? E é isso que ela terá em breve, já que a Globo já a liberou para as tão esperadas férias. Já nesta segunda (8), ela não estará mais à frente do jornal, só voltando após os dias “livres”.

+Rival da Globo, Bolsonaro toma decisão que beneficia diretamente a emissora

Para a substituir, a Globo escalou uma âncora que já está bastante familiarizada com o JN. Trata-se de Giuliana Morrone, que é uma das integrantes do tradicional rodízio de apresentadores da produção. O anúncio da substituta de Renato nas férias foi feito na noite desta sexta-feira.

+Juliana Paes completa 40 anos, não economiza e faz festa luxuosa para amigos famosos 

RENATA VASCONCELLOS TEM GRANDE SEGREDO FAMILIAR

Quem acompanha Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional na Globo ao lado de William Waack, jamais poderia imaginar, que âncora do telejornal mais assistido do Brasil tem um segredo pra lá de interessante em sua família.

+ Coluna dos Famosos: Anitta leva inimigos ao aniversário, é humilhada por Preta Gil e atores da Globo fazem a festa

Para quem não sabe, Renata Vasconcellos de 46 anos, tem uma irmã gêmea. Isso mesmo, trata-se de Lanza Mazza, que é extremamente parecida com a irmã e pode ser confundida nas ruas facilmente com ela.

+ Fama nos bastidores da Globo, mega salário e terrível descoberta: tudo que você não sabe sobre Susana Vieira

Por sinal, outro dia as duas apareceram juntas em um clique na internet e geraram grande comoção: afinal ninguém sabia quem era quem. Claro que o registro surpreendeu muita gente e gerou comentários nas redes sociais: “Renata Vasconcellos versão A Usurpadora” brincou um fã fazendo referência a novela mexicana exibida no SBT no final dos anos 90. “Meu Deus como são parecidas demais.” comentou outra seguidora.

Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

+Leonardo aparece em vídeo de juiz xingando mulheres, caso tem reviravolta e justiça dá veredito

Vale dizer que as irmãs raramente são vistas juntas, em dezembro do ano passado foram flagradas passeando juntas e a foto também chamou muita atenção na época. Renata Vasconcellos está desde 2014 à frente do Jornal Nacional como apresentadora e editora-executiva. Antes de assumir o principal jornal da Globo, Renata teve passagens pelo Bom Dia Brasil e Fantástico.

+ Apresentador se demite da Globo após humilhações e tenta se matar nos bastidores

Lanza Mazza ao contrário da irmã, optou trabalhar com moda e é uma das estilistas mais procuradas do Brasil. Que legal né?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;