Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos tem vida íntima descoberta: Marido secreto, choro ao vivo e transformação na Globo

"Difícil", Renata Vasconcellos não controla a emoção, quebra protocolo no JN e confirma: "Nós fazemos isso"
Renata Vasconcellos comanda o Jornal Nacional ao lado de William Bonner (Foto: Reprodução)

Jornalista vive uma vida pessoal bem íntima, longe dos holofotes

Renata Vasconcellos tem uma vida pessoal bem reservada e pouco fala da sua intimidade. Por exemplo, ela é casada mas muitos nem sabem quem é o seu marido, pois bem, esse segredo iremos revelar agora.

Ela é casada com Miguel Athayde, que assim como ela, é jornalista e também trabalha na Globo. Porém, diferente dela, ele não trabalha na Globo aberta, e sim no canal de notícias fechado, o GloboNews. Antes do matrimônio com a âncora do Jornal Nacional, Athayde tinha um filho de um outro relacionamento.

Renata Vasconcellos, por sua vez, tem dois herdeiros, também frutos de um outro casamento.

Renata Vasconcellos e seu marido, Miguel Athayde
Renata Vasconcellos e seu marido, Miguel Athayde em momentos raros

CHORO

Recentemente, a jornalista acabou dando o que falar nas redes sociais depois de não ter conseguido segurar a emoção ao vivo na Globo. A princípio a jornalista se emocionou ao ver o seu colega de bancada, William Bonner, falando em relação a uma nova campanha na Globo, que expõe ao público o lado humano dos profissionais de comunicação da casa.

Acontece que em meio à pandemia do novo coronavírus, os repórteres estão trabalhando como nunca, tendo muitas vezes que deixar suas respectivas famílias em segundo plano.

Veja também

“Nós jornalistas damos as notícias que nós mesmos vivenciamos. Nós somos jornalistas. E nós estamos aqui por você, por nosso país e cada um de nós. Essa é a nossa missão, é como a gente pode ajudar”, disse a apresentadora, ao vivo, caindo em lágrimas.

Renata Vasconcellos, William Bonner
Renata Vasconcellos causou comoção entre o público ao chorar com anúncio feito por William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

TRANSFORMAÇÃO

E atualmente com 49 anos de idade, Renata Vasconcellos passou por duras transformações à frente do Jornal Nacional. Ela precisou de muita maturidade para assumir os seus cabelos brancos no comando do telejornal, sendo ainda a primeira mulher a usar óculos diariamente para todo o país.

“Não é um processo simples, é angustiante e doloroso. Mas o autoconhecimento me fez questionar porque estou sofrendo com algo”, desabafou ela, em conversa com à revista Claudia.

“Exemplo: eu sempre enxerguei super bem, olhos de águia. Em determinado momento, precisei de óculos para leitura. Depois, resolvi levar para a bancada, caso precisasse olhar um computador mais próximo. Tirava na hora de apresentar. Aí, comecei a me sentir mais segura com os óculos o tempo todo. Para que vou ficar insegura ou ansiosa se existe uma ferramenta que resolve meu problema? ‘Ah, mas ninguém da bancada do JN já usou óculos’. Bom, então vai ser a primeira vez. E rolou. Com os cabelos brancos foi algo parecido. Nada contra pintar, acho ótimo, mas tem dias que não dá, estou com pressa ou acho que é melhor fazer ioga e cuidar da cabeça”, finalizou Renata Vasconcellos.

Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a emoção ao vivo no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários