Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos termina casamento de anos e assume nova relação que deixa público boquiaberto

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Âncora do JN, Renata Vasconcellos vive amor nos bastidores da Globo

Renata Vasconcellos é um dos maiores nomes do jornalismo brasileiro. Além disso, ela é também a principal jornalista mulher da TV Globo. Isso explica o porque dela ter se tornado âncora do Jornal Nacional, o maior do país.

Além disso, não é apenas a sua vida profissional que chama a atenção. A sua vida pessoal é sempre um destaque a parte. Hoje casada com o chefe de jornalismo da GloboNews, Miguel Athayde, ela já foi casada e tem dois filhos do seu relacionamento antigo. Aliás, poucas vezes Renata Vasconcellos é vista com a família.

Em 2010 ela se separou de Haroldo Mac Dowell, com quem foi casada por 13 anos. Do relacionamento nasceram os meninos Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell. Por conta da discrição que a Globo pede aos seus jornalistas, Renata Vasconcellos nunca falou publicamente do fim do relacionamento.

Isso também vale para o seu novo relacionamento. Casada com Miguel Athayde, ela também não é muito de expor a relação. Aliás, a única vez que falou publicamente do casamento foi em uma conversa com a revista Contigo, em 2015.

Na ocasião, Renata Vasconcellos detalhou que o casamento foi simples. “Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, explicou ela.

Veja também

Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde (Foto: André Freitas/Ag News)
Renata Vasconcellos e o marido, Miguel Athayde
(Foto: André Freitas/Ag News)

POLÊMICA COM BONNER

William Bonner Renata Vasconcellos protagonizaram um momento divertido ao vivo no Jornal Nacional, da Globo. Depois de uma matéria sobre ciclistas e a importância de pedalar ser exibida, a âncora questionou o colega de bancada se ele gostava de andar de bicicleta para se locomover ou até mesmo como esporte.

“Gosta de pedalar?”, quis saber Renata. Bonner respondeu de maneira sincera e espontânea: “Não é muito a minha praia, não. Eu prefiro correr”. A jornalista aproveitou e comentou: “É bom pedalar, mas é importante que tenha infraestrutura pra isso, claro”, argumentou.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Renata Vasconcellos e William Bonner burlam os protocolos da Globo no JN com perguntas pessoais. Em janeiro, o editor-chefe chegou até a entrevistar a companheira de trabalho no noticiário.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários