Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos vê Bonner ir embora, fica sozinha no JN, perde as estribeiras e segura choro na garganta ao vivo

Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se emocionou no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Renata Vasconcellos ficou comovida com reportagem do Jornal Nacional

Gente como a gente, Renata Vasconcellos não conseguiu segurar a postura durante a apresentação do Jornal Nacional desta sexta-feira, 26 de fevereiro, e se emocionou com a exibição de uma reportagem que remontava o marco de um ano de pandemia do coronavírus no Brasil.

A matéria foi encerrada com a imagem de profissionais da área da saúde recebendo a primeira dose da vacina contra o Coronavírus, aprovada em janeiro de 2021 pela Anvisa. A reportagem queria passar um pouco de esperança em relação aos dias melhores que virão quando toda a população estiver imunizada.

Assim que a matéria acabou, Renata Vasconcellos apareceu novamente em frente às câmeras com os olhos cheios de lágrimas. Os telespectadores perceberam a emoção da jornalista e fizeram questão de comentar sobre o assunto nas redes sociais e disseram que foi uma cena única no Jornal Nacional.

+Sasha Meneghel, em meio a noivado, abre o jogo sobre fama: “Criaram muita expectativa em mim”

+Caio Afiune, do BBB21, sofre agressão física, fica com o olho roxo e aparece na Globo com o rosto desfigurado

+Após nome ser jogado no lixo, Maju Coutinho se despede em texto desolador e anuncia troca na Globo

“Reportagem emocionante sobre esse um ano de pandemia, a Renata com olhos marejados. Não tem como a gente não se emocionar, todos fomos afetados e mais ainda quem teve alguém familiar vitimado”, Renata representando no JN não tem como não se comover com o que estamos passando há mais de um não”, disseram.

Renata Vasconcellos se emocionou na Globo durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos se emocionou na Globo durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

BONNER SOME DO JORNAL NACIONAL

Nesta quinta-feira, dia 25, William Bonner novamente não compareceu aos estúdios do Jornal Nacional. O apresentador, sem dar nenhum aviso aos telespectadores, não apareceu no ar.

Parte do público, nas redes sociais, questionou o motivo da ausência do veterano na TV. No entanto, a equipe da Globo se manteve em luto total e não confirmou nada a respeito dele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.