Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos, em tensão cruel na Globo, vê Justiça esmurrar medo na emissora e decisão é tomada: “Perigoso”

Renata Vasconcellos tomou um susto antes de apresentar o Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
Renata Vasconcellos tomou um susto antes de apresentar o Jornal Nacional (Foto: reprodução/TV Globo)

Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional, da TV Globo, se viu protegida pela Justiça após passar pelo maior medo da sua vida

Renata Vasconcellos e diversos repórteres da TV Globo estão em um momento de muita tensão nos últimos bastidores, tudo por causa de um invasão que aconteceu na sede da emissora, no Rio de Janeiro. Thomas Rainer Francisco Rosa, o responsável por fazer Marina Araújo refém e por ter procurado a âncora do Jornal Nacional, acaba de ser alvo de uma decisão na Justiça.

O criminoso teve um pedido de liberdade negado pela juíza Laurita Vaz, do Supremo Tribunal de Justiça, exigindo que ele continue atrás das grades. Isso significa, segundo a publicação, que o rapaz indica um alto grau de periculosidade e a sua prisão cautelar garante a “ordem pública”.

+ Aline Barros, após batalha humilhante com gays, tem verdade rasgada na Globo e Eliana se envolve: “Mentira”

+ Sonia Abrão, após despedida e sumiço na RedeTV, surge com todos os colunistas e dá atual paradeiro: “Acho que nunca”

Tudo aconteceu no dia 10 de junho, dia do aniversário de Renata Vasconcellos, quando Thomas Rainer invadiu a emissora, no Jardim Botânico, em busca da âncora do JN. Ele exigia a todo custo ver a profissional, enquanto segurava uma faca no pescoço da repórter Marina Aráujo, que foi feita refém logo na catraca da emissora.

ASSÉDIO SEXUAL

O acusado também teria cometido uma crime sexual, já que pressionava suas partes íntimas, cheirava o pescoço de Marina e ainda fazia elogios sobre o seu corpo. Esta informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, há algumas semanas.

+ Ana Maria abaixa as calças da Globo, promove virada bombástica e tem foto na Record vazada: “Não tô acreditando”

DEFESA DO ACUSADO

A defesa de Thomas Rainer afirma que o rapaz não representa nenhum tipo de ameaça, já que assim que avistou Renata Vasconcellos se rendeu. Há a possibilidade do rapaz ter sofrido algum tipo de trauma após capotar o seu carro em um acidente de carro que aconteceu no fim do ano passado. O colunista de Sonia Abrão entregou ainda que sua mãe confirma as chances do filho ter desenvolvido alguma sequela.

Renata Vasconcellos e o invasor Thomais Rainer Rosa (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)
Renata Vasconcellos e o invasor Thomais Rainer Rosa (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!