Renata Vasconcellos

Renata Vasconcellos vira motivo de onda de terror, deixa JN e é pega com novinho, após fugir com chefão da Globo

Renata Vasconcellos
Renata Vasconcellos é apresentadora do Jornal Nacional na Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora assustou à todos após ser substituída às pressas no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos está longe da bancada do Jornal Nacional desde o início do mês, isso porque a jornalista tirou um período de férias e retornará a Globo no próximo dia 28. Mas essa não foi a primeira vez que Renata deixou o telejornal este ano.

+Ator exalta efeitos especiais de Gênesis da Record: “Nunca vi isso em quarenta anos de carreira”

+Depois de deixar A Fazenda, Victória bloqueia Lipe e noiva alfineta: ‘Irresistível’

+Audiência 22/12: Especial de Roberto Carlos faz Globo brilhar no Ibope enquanto Record e SBT brigam por migalhas

Para quem não sabe, em junho, Renata Vasconcellos teve que ser afastada às pressas depois que se sentiu febril horas antes do inicio do Jornal Nacional. A ausência da jornalista causou uma onda de terror nos bastidores da Globo, já que na mesma época, uma maquiadora do telejornal testou positivo para o novo Coronavírus.

Renata acabou fazendo o teste para a doença e resultado foi negativo, o que permitiu que ela voltasse a apresentar o Jornal Nacional no dia seguinte.

PEGA COM NOVINHO

Recentemente Renata Vasconcellos publicou uma foto misteriosa no seu Instagram, na imagem compartilhada pela jornalista, aparece um jovem rapaz com um roupa especial segurando uma prancha de surf numa praia deserta.

Ela legendou a imagem com a palavra: “Lindeza” e confundiu os fãs. “O mar ou a pessoa”, questionou um. Outro elogiou o rapaz misterioso: “A pessoa tem um belo par de pernas”.

Um dos seguidores especulou que o rapaz poderia ser o filho da apresentadora do JN: “Amo esse garoto lindo”. “Ah agora tá explicado, é o filho dela, não sabia que você era mamãe. Parabéns!”, respondeu um internauta.

FUGA COM CHEFÃO

A apresentadora do Jornal Nacional tem curtido suas férias ao lado do marido Miguel Athayde, que para quem não sabe é diretor-geral de jornalismo da Globonews, onde Renata começou sua carreira no ano de 2007.

Após um ano complicado, os dois aproveitaram as férias pra fugirem da rotina pesada de trabalho na Globo.

Renata Vasconcellos aos beijos com o marido Miguel Athayde (Foto: Reprodução)
Renata Vasconcellos aos beijos com o marido Miguel Athayde (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins