BABADO

Discreta, Renata Vasconcellos, do JN, vive relação assumida com colega da Globo há anos


Renata Vasconcellos é casada com colega da Globo (Foto: Reprodução / Estevam Avellar/Globo)

Renata Vasconcellos mantém relação com colega da Globo

Renata Vasconcellos, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes jornalistas do Brasil e ocupa atualmente a bancada do Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Apesar de tanto prestígio e sucesso, a famosa costuma ser discreta quando o assunto é sua vida pessoal.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa forma, a jornalista acaba cumprindo a risca uma das exigências da Globo, que pede aos profissionais do setor mantenham a discrição sobre a vida pessoal. Tanto que as informações a respeito da vida pessoal de Renata Vasconcellos são pouco existentes.

Contudo, o TV Foco decidiu separar algumas informações sobre o assunto. Na vida amorosa, a estrela do jornalismo foi casada por 13 anos com Haroldo Mac Dowell, o término aconteceu em 2010. Juntos, eles tiveram dois filhos, Miguel Mac Dowell e Antonio Mac Dowell.

Anos depois, no entanto, a famosa se casou pela segunda vez. Em 2015, a âncora do Jornal Nacional se casou pela segunda vez com Miguel Athayde, chefe de jornalismo da GloboNews. A celebração do casamento, no entanto, foi bastante restrita e apenas para pessoas íntimas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)
Renata Vasconcellos e seu marido Athayde (André Freitas/ Ag News)

“Sou uma pessoa super-reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, contou Renata Vasconcellos durante entrevista a Contigo. Vale lembrar que os registros da jornalista na companhia do maridão são raras e ela evita postar nas redes sociais.

Veja também

Apresentadora da Globo ao lado de atual marido – (Foto: AgNews)

SUMIÇO DO JN

Em 2014, Renata Vasconcellos assumiu o comando do “Jornal Nacional”, da Globo, ao lado de William Bonner. Desde então, ela conquistou ainda mais o público.

Nas últimas semanas, a jornalista não compareceu ao comando do telejornal. Nesta quinta-feira, 09, ela mostrou onde está e o público pediu sua volta.

Em suma, a apresentadora está aproveitando suas merecidas férias do “Jornal Nacional” e está sendo substituída por Ana Paula Araújo.

Para aproveitar o merecido descanso em grande estilo, Renata Vasconcellos viajou para outro país.

Nas redes sociais, a jornalista da Globo compartilhou um clique de um bar e uma selfie em meio a vinhos.

Sem mostrar a localização do lugar que está, é possível que a apresentadora esteja em Buenos Aires devido aos cliques postados.

No entanto, a viagem não foi o único fator que chamou a atenção do público. Nos comentários, muitos pediram a volta de Renata Vasconcellos para o “Jornal Nacional”.

“Renata, volta para o #JN nunca lhe pedi nada”, disse uma pessoa. “Estou com saudades”, afirmou outro. “Volta logo”, confessa mais um.

Renata Vasconcellos aproveita férias do Jornal Nacional em viagem internacional (Foto: Reprodução / Instagram)

🚨 Luto! Morre atriz amada da Globo + Ana Maria em gu3rra com a Platinada + Davi torrando os milhões 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br