A âncora é casada há anos com chefão de canal de notícias e muita gente não imagina, por levar uma vida mais discreta
Por mais que Renata Vasconcellos, âncora do Jornal Nacional, esteja sob os holofotes há muito tempo por comandar o telejornal mais famoso de todo o Brasil, pouco se sabe sobre sua vida pessoal, afinal, ela mantém o padrão recatado da Globo e quase nem aparece nas redes sociais.
Muita gente sequer imagina, mas a parceira de William Bonner está fora das pistas há oito anos, desde que casou com Miguel Athayde, chefe de jornalismo da GloboNews. Por incrível que pareça, ela só falou sobre a cerimônia uma única vez, em 2015, em bate-papo com a revista “Contigo”.
“Sou uma pessoa super reservada. Não houve nada de festa ou badalação. Se tivesse algo grandioso, eu diria”, contou a âncora do Jornal Nacional na ocasião.
Além da declaração sobre o casamento, Renata Vasconcellos raramente dá o ar da graça com declarações públicas ao seu amado. A última vez que aconteceu, foi no dia dos namorados em 2021.
A morena surgiu dando um selinho no rapaz, com quem é casada desde 2014. “Feliz dia, amor!”, escreveu ela na legenda, entregando na foto seguinte que recebeu flores.
Veja também

Renata Vasconcellos confirma em desabafo, faz anúncio em revista e expõe 3ª gravidez

William Bonner e Renata Vasconcellos paralisaram programação da Globo e deixam o Brasil aos prantos

Globo bate o martelo e define futuro de Renata Vasconcellos na nova programação; veja o que acontece com a âncora

E NÃO PARA POR AÍ!
No último final de semana, Renata Vasconcellos surpreendeu ao surgir ao lado de Lanza Mazza, sua irmã gêmea que é desconhecida por parte do público.
Na ocasião, a contratada da Globo publicou uma foto inédita ao lado da moça no elevador e encantou os seguidores com a semelhança impressionante, confundindo a todos por conta da aparência e estilo parecido. “Sábado”, escreveu Renata Vasconcellos em uma postagem singela.
Foi unanimidade nos comentários que o difícil era saber quem era quem.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários