Na calada da noite: Renato apela e convoca reforços de peso ao Grêmio horas antes de enfrentar o Flamengo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/08/2023 16:52

2 min

O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho - Foto: Reprodução/Internet
O treinador do Grêmio, Renato Gaúcho - Foto: Reprodução/Internet
Continua depois da publicidade

Renato Gaúcho tem um clássico marcado nesta quarta-feira (16) contra o Flamengo

Na noite desta quarta-feira (16), o Grêmio entra em campo para um duelo de gigantes e que vale a classificação. Em partida válida pelo confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil, o clube vai ao clássico fora de casa contra o Flamengo.

Continua depois da publicidade

Ciente de que tudo que importa é a vitória, o time tem a missão de buscar a recuperação histórica depois de perder o jogo de ida por 2 a 0. Dessa forma, a equipe de Renato Gaúcho entra em campo com força máxima para o clássico nacional.

Para a partida, o treinador já bateu o martelo e definiu a escalação titular de peso contra o Flamengo no treino de um dia antes da partida.

Continua depois da publicidade

Dessa forma, especula-se que o clube vai bater de frente com o Mengão usando a seguinte escalação: Gabriel Grando; Fábio, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Ferreira; Luis Suárez.

Apesar do placar adverso, o Grêmio entra em campo confiante pela vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro, onde ganhou de 2 a 1 do Fluminense.

Continua depois da publicidade

Que horas é o jogo do Grêmio x Flamengo?

O Clássico entra Flamengo e Grêmio marca o encerramento da semifinal da Copa do Brasil. Os times entram no gramado nesta quarta-feira (16) e a bola começa a rolar a partir das 21h30, no estádio do Maracanã, pelo jogo de volta da fase decisiva.

Continua depois da publicidade

Aquele que avançar no confronto vai pegar o vencedor do duelo entre Corinthians e São Paulo, que vai ocorrer com vantagem de 2 a 1 para o Timão.

O Grêmio se prepara para enfrentar o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis / CRF)

O Grêmio se prepara para enfrentar o Flamengo no Maracanã (Foto: Paula Reis / CRF)

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br