Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, após abandonar Dedé Santana em situação precária e expor amigo, se revela aos 85 anos: “Me lembro”

Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Reprodução)
Renato Aragão e Dedé Santana (Foto: Reprodução)

Renato Aragão se expõe após foto revelando Dedé Santana

Renato Aragão usou as redes sociais para fazer um de seus icônicos vídeos e viralizou. Com quase 4 milhões de seguidores, o humorista segue fazendo o que mais gosta, que é fazendo a alegria do público.

+Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso geram revolta com privilégio em parto: “Deveriam ter vergonha”

Fazendo uma coreografia fofa, o comediante desejou um maravilhoso dia aos seus fãs. Os seguidores de Renata Aragão não deixaram de comentar. “Adorei os passinho💕😘”, “Sua casa foi cenário de um do seus filmes…eu me lembro dessa frente”, “Que momento!! 🤩🤩 Amo as dancinhas, o sorrisinho e as camisetas!!”, “Amei! Você é demais💖💖💖”, disseram os fãs.

+Recado atribuído a João Guilherme deixa público chocado e atriz debocha de situação: “Todo mundo quer saber”

Renato Aragão foi recentemente desligado da Globo e agora segue carreira nas redes sociais. Ganhando um salário de 400 mil na emissora dos Marinhos, ele estava há muito tempo parado e acabada não gerando retorno para a emissora e por isso não teve contrato renovado.

+Luciano Camargo vai ao fundo do poço, Eliana é chutada do SBT e Rebeca Abravanel vive inferno; diz sensitiva

 

View this post on Instagram

 

Um maravilhoso dia para todos nós!

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

CLIQUE COM DEDÉ SANTANA

Pessoal me contem aqui um momento marcante de Didi e Dedé em cena?! Saudade meu amigo @dedesantanaoficial 😊 Muitas lembranças boas. Vivemos e ainda iremos viver muitos momentos maravilhosos juntos“, disse Renato Aragão na legenda na imagem.

Vale lembrar que os dois fizeram parte do grupo Os Trapalhões e por muitos anos rodaram país à fora fazendo um enorme sucesso. Depois de um tempo Renato Aragão quis seguir sozinho e abandonou seus amigos de grupo em situação difícil, uma vez que eles não tinham a mesma fama de Didi, gerando um grande atrito. Durante uma época da turma do Didi, Aragão chamou Dedé para entrar no elenco e assim reataram a amizade.

CARLOS ALBERTO EXPÕE DIDI

Carlos Alberto abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão em uma conversa com Celso Portiolli e entregou que passou por algumas chateações no passado. O veterano explicou que trabalhava para a Globo quando tinha 40 anos e escrevia textos de programas de humor, principalmente de Didi e de Ronald Golias, que já faleceu.

“Aqui o que falavam do Golias, falam do Renato, nunca falavam do texto”, lamentou o famoso sobre a triste situação que enfrentou na sua carreira antes de ser famoso pelo seu trabalho no SBT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.