Celebridades Renato Aragão

Após ser chutado da Globo, Renato Aragão, aos 85 anos, se vinga e tem reviravolta em poucas horas: “Novo canal”

Renato Aragão está se vingando da Globo após ser demitido (Foto montagem: TV Foco)
Renato Aragão está se vingando da Globo após ser demitido (Foto montagem: TV Foco)

O humorista, que foi desligado da Globo de forma cruel após construir um legado na emissora, vem se reinventando e tem novos projetos

Renato Aragão, que passou grande parte de sua vida como contratado da Globo, 44 anos para ser mais específico, agora faz parte da grande e interminável lista de artistas que não estão tendo seus contratos renovados, por conta da nova política da emissora.

Luciano Camargo, alvo de ataque devastador na família, resolve escancarar história e admitir: “A primeira de muitas” 

Assim como Miguel Falabella, Vera Fisher e mesmo Bruna Marquezine, o humorista só irá trabalhar por obra, ou seja, manterá um contrato com o canal apenas quando tiver alguma obra vigente na programação.

Para muitos, a decisão foi vista como descaso, já que ficando mais de quatro décadas no canal e fazendo grandiosos programas, ele ajudou a moldar a história da emissora, sendo eternizado na memória da população brasileira como o eterno Didi.

O veterano, que já passou pela TV Tupi, TV Excelsior, Record e por fim a poderosa Globo, onde ficou durante anos na geladeira, precisou se reinventar de forma avassaladora para não entrar em completo anonimato por ter sido ignorado nos bastidores da gigante.

Dedé sai em defesa de Renato Aragão, condena a Globo por demissão e entrega desespero: “Uma injustiça” 

RENATO ARAGÃO PODE INCOMODAR A GLOBO

Não sendo aproveitado na emissora e agora sem o contrato renovado, Renato Aragão pode muito bem trabalhar onde quiser. Mesmo com uma boa relação na antiga casa, nada o impede de fazer trabalhos para as concorrentes, como SBT ou Record.

Isso sem sombra de dúvidas incomodaria a Globo, já que ela sempre manteve seus contratados com exclusividade em seu canal. Com poucas excessões para que eles aparecessem em outros veículos, o humorista, que sempre foi um nome diretamente ligado a imagem do grupo, causaria grande dor de cabeça.

Para se ter uma idéia, Renato Aragão comentou em uma recente entrevista, cedida ao colunista do UOL, Mauricio Stycer, que está sim negociando com outras empresas. Especula-se que seja com plataformas de stramming, como Netflix. Sendo assim, ele não ficará limitado a apenas o que foi lhe enviado pela plim plim.

Pato, genro de Silvio e marido de Rebeca Abravanel, tem real chutada com textão: “Muita gente falou mal dele”

Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)
Renato Aragão, o eterno Didi, foi desligado da Globo (Foto: reprodução/UOL)

VINGANÇA É EXPOSTA EM NOVO CANAL

Abrindo seu leque para novos caminhos, o veterano, que se destacou como um grande nome no Instagram nos últimos meses e agora já conta com mais de 3,5 milhões de seguidores, também deu as caras no Twitter, justamente após ter sido chutado pela Globo.

Buscando atrair um público mais jovem, o eterno Didi Mocó, no auge de seus 85 anos, mostra que não irá viver apenas com a fama e imagem que construiu no passado. É dito por muitos que isso é uma espécie de vingança, já que, com o talento subestimado na antiga emissora, ele vem expondo suas idéias e dando o que falar com os novos projetos.

Utilizando as redes sociais como um novo canal de comunicação, ele está sendo requisitado, tanto pelo público, quanto pelas marcas, justamente por ser um poço de carisma e bom humor. Nunca perdendo a graça, ele sabe como conquistar pessoas de todas as idades.

Lacombe escancara o que recebeu em casa, após demissão cruel da Band e escândalo com pisão: “O único escudo” 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.