Celebridades Renato Aragão

Bomba! Desligado da Globo, Renato Aragão, o Didi, vai parar em programa do SBT e anúncio é feito por Chris Flores

Chris Flores anunciou que amará ver Renato Aragão no SBT (Foto montagem: TV Foco)
Chris Flores anunciou que amará ver Renato Aragão no SBT (Foto montagem: TV Foco)

O humorista foi anunciado pela apresentadora durante o Triturando e muitos o esperam com grande destaque no canal de Silvio Santos

Renato Aragão, após ter sido desligado da Globo na última terça-feira (3o), mostra que quem acabou perdendo foi a Rede Globo. Ainda sendo uma grande estrela brasileira, ele está sendo requisitado entre as concorrentes e já tem um novo destino.

Esposa de Cauã Reymond é pega tomando banho fora de casa, no meio do matagal e foto é viralizada: “Ritual”

Questionado por um seguidor nas redes sociais se toparia fazer uma participação no programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o ‘A Praça É Nossa’, o humorista respondeu de prontidão que não pensaria duas vezes na idéia e adoraria estar ao lado do marido de Renata Domingues.

Vendo a repercussão das palavras de Renato Aragão, o SBT resolveu criar uma pauta sobre o ator no Triturando desta quinta-feira e Chris Flores falou com entusiasmo sobre o famoso, mostrando que todos amariam o ver na emissora de Silvio Santos.

Apesar do veterano não pensar em assinar com nenhum canal tão cedo, principalmente visando exclusividade como teve com a Globo por incríveis 44 anos, Renato Aragão seria sem sombra de dúvidas um grande destaque em qualquer programa.

Sabendo disso, a apresentadora do Triturando comentou que as portas estariam abertas para o humorista, caso ele tivesse interesse em ir ao canal. Entusiasmada com a idéia de ter o grande Didi Mocó na emissora em que é contratada, Chris Flores se mostrou muito feliz.

Após ser chutado por Leonardo e rasgar contrato, Eduardo Costa abre o jogo ao vivo com Sonia Abrão: “Acabou”

Chris Flores
Chris Flores (Foto: reprodução/SBT)

ATOR FOI CHUTADO PELA GLOBO

Mesmo fazendo parte de toda a construção artística da Rede Globo e ter moldado o núcleo humorístico do canal, Renato Aragão não teve seu contrato renovado, assim como inúmeras estrelas, e agora está livre para ir e vir.

Para muitos, a estratégia da emissora seria dispensar os veteranos justamente por achar que eles não iriam mais trabalhar nas concorrentes, entretanto, mesmo no auge de seus 85 anos, ele parece estar muito disposto a continuar fazendo novos projetos.

Vale lembrar ainda que, nos últimos tempos, o humorista estava completamente jogado na geladeira. Sem ser chamado para novos projetos e tendo que se reinventar nas redes sociais para continuar chamando a atenção do público, ele foi completamente ignorado pela Globo.

José Loreto passa dos limites e surge em foto com polêmica com as pernas abertas: “Transando e postando”

O famoso humorista e protagonista da conhecida Turma do Didi, da Globo, Renato Aragão revelou que sente saudades de aparecer nas telinhas (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Aragão (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.