Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, após esposa arrebentar com nota que ele é arrogante, renega chute da Globo e anuncia: “Outro canal”

Renato Aragão está se vingando da Globo após ser demitido (Foto montagem: TV Foco)
Renato Aragão está se vingando da Globo após ser demitido (Foto montagem: TV Foco)

O humorista cedeu uma nova entrevista e abriu seu coração depois de ter sido desligado da Rede Globo após quarenta e quatro anos na emissora

Renato Aragão, que recentemente foi o grande foco dos holofotes após ter sido desligado da Rede Globo, está se mostrando muito entusiasmado com a nova fase de sua carreira, cedendo um grande número de entrevista para falar de seus atuais projetos.

Giulia Costa, após declarações à filha de Bonner, expõe intimidade com a morena e recebe resposta: “Eu queria”

Negando ter sido chutado da emissora paulista, o humorista abriu o jogo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, contando sobre a gratidão que tem com sua antiga casa, mesmo após ter rompido os vínculos de forma definitiva.

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, explicou Renato Aragão. Em seguida, ele ainda comentou sobre as frustrações que mantinha enquanto ainda era contratado.

De acordo com o humorista, ficar na geladeira diante do monstruoso legado que construiu e as idéias que nunca deixou de expor, acaba lhe deixando muito chateado. Como sempre gostou de trabalhar, acabava sendo um verdadeiro martírio não poder expressar toda sua criatividade.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, após chutar intimidade e expor traições, escancara briga em vídeo: “Ciúmes”

NOVO CANAL E GRANDES PROJETOS

Ao fim da entrevista, Renato Aragão comentou que está aberto para todas as possibilidades e canais, já que está longe de se aposentar de forma definitiva. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!”, comentou ele.

Falando em novos projetos, o humorista nos mostra que realmente está focado em expandir seu leque de possibilidades. No mesmo dia em que saiu da Globo, o famoso abriu uma conta oficial no Twitter, marcando presença em um novo canal de comunicação.

Além disso, de acordo com especulações dos bastidores, Renato Aragão pode estar negociando com grandes plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime, para novos trabalhos. Sendo assim, parece que a Globo poderá ver sua grande estrela em outro veículo em breve.

A Fazenda 12: Lista bombástica de participantes é escancarada e até cantor com doença mortal é confirmado

RENATO ARAGÃO É DEFENDIDO PELA ESPOSA

Nos últimos dias, sendo chamado de arrogante por alguns seguidores nas redes sociais, Renato Aragão foi amplamente defendido por sua esposa, que não poupou nas palavras ao explicar sobre burburinhos que estavam sendo disseminados ali.

“O povo gosta de inventar. Deixa eles. Enquanto isso, vamos vivendo com alegria e amor. Renato você pode chamar como quiser: Didi, Renato, tudo a mesma coisa”, disse Lilian Taranto, mostrando que seu marido não via problemas em ser chamado pelo nome de seu personagem.

Zé Felipe, filho de Leonardo, tem novo amor, é brutalmente atacado, atual é desmascarada e ex é chamada: “Como pode”

Esposa de Renato Aragão rebateu comentários negativos sobre o marido (Foto: reprodução)
Esposa de Renato Aragão rebateu comentários negativos sobre o marido (Foto: reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.