Renato Aragão

Renato Aragão, após negar demissão e bater o pé, sofre rasteira na Globo e humilhação é escancarada: “Difícil”

Renato Aragão recusa demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Renato Aragão recusa demissão da Globo (Foto: Reprodução)

Renato Aragão foi recentemente demitido na Globo e sofreu grande rasteira

O humorista e ator Renato Aragão era um dos grandes nomes da Rede Globo. Apesar de sua carreira de sucesso na televisão e no cinema, ele não conseguiu se safar do facão da emissora e foi uma das vítimas dos cortes do canal que pegaram todo mundo de surpresa.

Após a notícia bombástica de sua demissão ser revelada, Renato Aragão veio à público e mostrou não aceitar o fim de seu vínculo com a emissora carioca. Aos 85 anos de idade, o humorista, na época do rompimento do seu contrato, desabafou sobre a situação e mostrou que não digeriu muito bem o que havia acontecido.

+Filho de Roberto Carlos desabafa após descobrir novo câncer que pode não ter cura e entrega grave estado: “Já era”

Em entrevista para Fábia Oliveira, Renato Aragão disse: “Vou falar de novo para você: eu não saio da Globo e nem a Globo sai de mim, Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo”, afirmou ele.

Ainda na entrevista, ele chegou a afirmar que está aberto para novas oportunidades em sua carreira e não descarta trabalhar em outras emissoras. “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar! Se me oferecessem um programa, eu aceitaria na hora”, revelou.

+Maju Coutinho, após sucesso de Marcio Gomes, marca data de retorno a Globo e fica fora do JH: “Público escolhe”

Apesar do indício de novos projetos, muito se especulou sobre a relação do eterno Didi com a Globo. Muitos esperavam que o humorista ficasse fazendo participações especiais. Uma das presenças vips em programas era esperada para acontecer no Criança Esperança, projeto impulsionado por ele na emissora.

No entanto, a atração que está marcada para acontecer no próximo dia 28 de setembro, após a novela A Força do Querer, não contará com a participação de Renato Aragão.

O público, inclusive, apontou que o canal teria dado uma rasteira no humorista, considerado a “face” da campanha, por ter apresentado tudo durante anos em verdadeiros espetáculos.

Sem Renato Aragão, Maju Coutinho será uma das apresentadora do Criança Esperança 2020 na Globo (Reprodução)
Sem Renato Aragão, Maju Coutinho será uma das apresentadora do Criança Esperança 2020 na Globo (Reprodução)

Novo formato

+Gusttavo Lima sofre terrível derrota na Justiça em processo milionário e pode ter bens penhorados: “Falido”

A informação do novo formato e dos nomes dos novos apresentadores foi divulgada pela Globo em seu site oficial. “Show da campanha Criança Esperança. Comandado, dos Estúdios Globo, por Fátima Bernardes, Luis Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, com a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga, o público poderá acompanhar grandes encontros musicais, em números produzidos remotamente”, disse a emissora através de texto sobre a edição do Criança Esperança.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.