Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão, após ser escorraçado da Globo, se vinga com milhões e é chamado para voltar: “Toma rede esgoto”

Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução)
Renato Aragão perdeu o irmão José Rufino (Foto: Reprodução)

Renato Aragão, após ser menosprezado, se raiventa e dá a volta por cima

O famoso ator e comediante Renato Aragão, 85 anos, voltou a chamar a atenção dos internautas e telespectadores da emissora carioca. Dessa vez, o protagonista da já extinta e conhecida Turma do Didi, parece estar dando o que falar entre os seus admiradores mais uma vez.

+Renata Fan deixa Band em pânico, Bonner abandona Globo e Christina Rocha enfrenta situação esmagadora; diz sensitiva

Isso porque, o veterano da televisão brasileira teve seu nome citado diversas vezes nas redes sociais, mais especificamente o twitter. Os seus admiradores pediram para que a Globo voltasse a exibir filmes de Renato Aragão em suas sessões.

+Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, volta a flagrar cantor só de cueca, após traições e mágoas e não segura: “Ajuda”

Em dado momento, por exemplo, Renato Aragão passou a ser um dos assuntos mais comentados da rede social, sendo elogiado por milhões de pessoas que não economizaram nos elogios. Uns, inclusive, foram radicais. “Quer ser aclamada assim, TV Globo?”, questionou um. “Toma, rede esgoto!”, disparou outro.  De fato, uma grande volta por cima daquele que já tirou o sorriso de muitos brasileiros.

+Carlos Alberto, ao vivo, defende Renato Aragão e derruba história do passado: “Injustiçado”

Vale lembrar que, desde que teve sua demissão assinada na Globo, Renato Aragão não voltou mais a aparecer nas atrações da emissora carioca. Na verdade, esse passou a ser um tratamento do próprio canal vem dando para seus antigos contratados. Jô Soares, por exemplo, é só um dos exemplos. Ana Paulo Arósio, Bruno Gagliasso, entre outros, encabeçam a lista.

DIDI TEM PERDA TERRÍVEL

Mesmo com todo o sucesso vindo à tona, o comediante não está imune a surpresas do destino. O motivo? Recentemente o contratado da Globo perdeu um irmão. Paulo Aragão, de 89, que foi vítima de uma parada cardíaca.

De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, no A Tarde é Sua, ele precisava colocar marcapasso e chegou a ficar três dias internado. Paulo foi presidente da Ancine (Agência Nacional de Cinema) e trabalhou como produtor no extinto Os Trapalhões, da Globo, entre os anos de 1984 e 1986.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.