Celebridades Renato Aragão

Renato Aragão completa 85 anos em ritmo de funk com a filha; veja

Renato Aragão dançando funk (Foto: Reprodução)
Renato dançando funk (Foto: Reprodução)

Renato Aragão mostrou o seu ritmo aos 85 anos

O humorista Renato Aragão completou nada mais nada menos que 85 anos. Para comemorar a data, ele caiu no funk.

O artista nesta segunda (14) recebeu diversas homenagens dos seus fãs, amigos e familiares. Nesta terça, ele mostrou que ainda está bom para ir para a balada. Em rede social, Renato Aragão postou um vídeo com sua descendente, Lívian Aragão.

Na internet, o famoso divertiu seguidores, e na filmagem, os dois dançam o funk Oh Nanana Challenge, do Bonde R300. Na legenda, Renato Aragão escreveu que está em ritmo de festa. Nos comentários, o público opinou sobre isso.

Renato Aragão e sua filha Lívian (Foto: Reprodução)
Renato e sua filha Lívian (Foto: Reprodução)

“Vocês são incríveis! Feliz aniversário um pouco atrasado, Didi! Amo muito você! 💖”, disse uma fã de Renato Aragão. “Lindusssss No pic Didi Am❤️….muito vc e e vai ser sempre maravilhosinho”, falou outra. “Muito bom, alegria tem um nome Didi , meu eterno trapalhão❤️❤️”, comentou uma terceira. “Meu sogro @renatoaragao e a minha namorada @livianaragao 😂🤣😂”, disse mais um.

Falando no Renato Aragão, o veterano fez um desabafo nas redes sociais e agradeceu aos seus fãs. O humorista e eterno Didi, que atualmente tem 85 anos, surgiu em uma imagem arrasadora e se manifestou.

Através de uma publicação em que ele estava em cima do palco fazendo um agradecimento, os fãs do humorista não deixaram de elogiar o artista e ainda fizeram questão de ressaltar sua importância para a arte no Brasil.

É lícito dizer que ele recentemente se envolveu em um escândalo pesado que movimentou as redes sociais. No Conversa com Bial, Aragão detonou a iniciativa de Gregório Duvivier em falar sobre Jesus Gay. Acontece que o humorista fez uma brincadeira e a mesma foi vista por Renato Aragão como ofensiva, tanto que o humorista pediu que o artista respeitasse as crenças dos demais.

Contudo, nas redes sociais todas as piadas feitas ao longo da carreira de Renato foram expostas e as mesmas são consideradas de conteúdo ofensivo. No Twitter vieram à tona frases machistas, racistas, homofóbicas, entre muitas outras e a real face preconceituosa do apresentador foi jogada aos quatros cantos da internet.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Vinícius Carvalho

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Carvalho é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO