Renato Aragão

Renato Aragão, o Didi, após ser pisoteado na Globo, deixa o Brasil alarmado com notícia: “Adeus”

Renato Aragão, o Didi e atual esposa (Foto montagem)
Renato Aragão, o Didi e atual esposa (Foto montagem)

Renato Aragão, o eterno Didi, teve vício revelado ao Brasil, que mudou sua vida de vez, após saída cruel da Globo

Renato Aragão, o Didi, é uma das figuras mais amadas e conhecidas do grande público por ter feito papéis marcantes na TV e no cinema. No entanto, no auto de seus quase 90 anos de idade, o humorista, teve que passar por “provações”, como a saída definitiva da Globo, que resolveu recentemente, não renovar o contrato do humorista.

+Catia Fonseca tem momento absurdo ao vivo, médico põe a mão na perna dela embaixo da mesa e real explode: “Calma”

O fato é que Renato Aragão estava afastado da TV há muitos anos e foi perdendo espaço na Globo, inclusive, até sua participação no Criança Esperança, no qual ele era padrinho, acabou se perdendo e automaticamente a Globo foi “pisoteando” o humorista que sempre foi tão importante para a história da platinada.

Apesar disso, um vício de Renato Aragão, o Didi, foi responsável por colocar a cabeça e a vida do humorista pra funcionar novamente. Isso mesmo, é de conhecimento de muita gente, que o famoso vive um momento bem especial em casa, mesmo longe da TV.

É que a filha de Renato Aragão destacou no ano passado, que o pai, estava viciado na internet. Isso mesmo, tal vício fazia com que o humorista ficasse grudado no celular. No entanto, foi desta forma que, o eterno Didi, conseguiu dar um novo rumo pra vida e carreira.

Renato Aragão, o eterno Didi (Foto: Reprodução)
Renato, o eterno Didi (Foto: Reprodução)

+É definitivo! William Bonner tem cláusula vazada com saída do Jornal Nacional e desligamento oficial: “Se encerra”

Hoje, ele tem quase 4 milhões de seguidores nas redes sociais e diariamente publica momentos com a família, principalmente com a esposa, além de alguns momentos de humor e até fazendo ginástica. “Trata-se de um novo Renato Aragão, mais leve e jovial”, destaca uma pessoa próxima ao humorista, que ainda reforça: “Foi um Adeus aquela vida apenas esperando pela TV”.

Na mesma pegada, a atual esposa de Renato Aragão, vendo o “vício” do maridão, também tratou de ir para uma linha bastante parecida e hoje também mantém um perfil no Instagram no qual faz receitas, dá dicas e até receber os famosos “recebidos” (Presentes enviados aos blogueiros e influenciadores).

IDA PARA O SBT

Vale dizer que, recentemente surgiram boatos que Renato Aragão estaria indo pro SBT. Mas se acalme, na verdade, trata-se apenas de uma passagem no banco da Praça é Nossa do amigo Carlos Alberto de Nóbrega, que ainda não tem data para acontecer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!