Seu Didi, não, dr. Renato!”, diz Renato Aragão para seu motorista antes de mandar demiti-lo, diz colunista

28/08/2012 às 10h40

Reprodução

Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente. Segundo algumas pessoas de seu convívio, Renato seria conhecido por sua arrogância e pelo seu jeito duro por trás das câmeras.

Segundo matéria publicada em um blog do Portal R7, ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que teria o chamado de Seu Didi.  “Não é Seu Didi, é Doutor Renato”. E mandou demiti-lo em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.